é noix jo -,..,-
Versão Imprimível
Há uma opção no Tibia que cancela o follow quando move-se o char com target.
Quanto às contas dos chars, como é que pode? Descobriram como?
Elera parece uma zoeira só, compradores de char, sharers, power abusers, ameaça na rl, botters comandando geral... Haja roupa suja para lavar!
[ ]'s
@Luck...Aka Lord'Paustinha
Pelas minhas conta eh quarta que vc deita pro meu time :(
3 Libera,1 Elera..
Vamo ve quanto vai termina essa zuera ;)..Vamo fica mais ligeiro ae..senao eh osso
Exori Gran "Rest In Peace
Noob sharer, morreu de besta tbm
Torço por ele, mas na mesma hora, odeio ele.. ¬¬
gz empera team ;d
aff mto burro
fika de fallow é isso q da
quando tentou correr o fallow volto pro cara q ele tava atakando ae tiro o fallow e tento correrdenovo e tomo aquela paralize marota
ae é puff
UAhaUHuAhuaa
NOXAAAAAAAAAaa SR CARLOSLP mto brigada pelo elogio me senti uma DEUSA agora se eu tenho td esse poder!!
Mas meu namorado eh soh 3 anos + velho q eu...ele naum tem 50 ou 70 anos pra mim dar o golpe!! =(...entao em vez de vc ameaçar ele vai lah mata ele pra mim poder pegar a herança dele???O.O
ahhh mew ve se enxerga!!!eu naum sou pobre nem moro em barraquinhas pra ser interesseira!!meus pais tem varias lojas e eu nem trampo por ixo tenho tempo de ficar jogando...eu compro roupas,sapatos,bolsas,perfumes de marca naum uso dinheiro do meu namorado e sim dos meus pais!!!!
Eu naum falei da sua mulher com intençao de zuar ela mas sim pra vc ver o seu lado q ja eh pai!!!
se vc eh feliz com a Dna Suelly eu tmb sou feliz com meu namorado!!!
vc hj msm ligou pro zuper ameaçando q ia matar ele RL,ja ligou 1x falando q ia queimar a loja dele..ops:ele naum tem loja tah!!? :)...
e GRATZ SR CARLOS!!!
220-333 BOT!!!!
do msm jeito q vc fala q ele usa bot vc tmb usa!!
ps:pra vc saber naum toh usando noob char pra postar aki no forum..se vc naum percebeu ai no nick tah "SIROTHEAR SHEL" meu char de astera pesquisa antes de falar!!!
eeeeeeeeeeeeeeee br
nego vai colcar todas senhas possiveis e impossiveis pra tentar entrar em algum char :B