Fico feliz por nunca ter colecionado nenhum item em Rookgaard. Mais uma facada dolorosa da Cipsoft... :P
Versão Imprimível
Em relação às apples, quando nascermos na ilha antes de Rookgaard nasceremos com a apple?
Tem um monte de noob comprano apple por 100gold+ e criando char pra caramba... achando que apple não existirá mais. é verdade?
Eu vi na materia oficial do TBR, se não me engano, que haverá a opção de pular a ilha tutorial, e você aparecerá normalmente em rook, com maçã e tudo. Só não sei como será pra quem fizer o tutorial.
Eu não tenho certeza, mas na [MATÉRIA] Saiba tudo o que está rolando no Test Server, Anderslash garante:
Então acho que podemos ficar tranquilos.
Editado: O Professor foi mais rápido. :P
Sorte que só coleciono Cherries :)
"É mais um golpe de estado da Cipsoft afetando a ilha, fazendo que os NPC's adquiram benefícios especiais para jogar livremente"
Acho mesmo que o que vai dar no Tibia é fila pra entrar, aí os NPC's, apressados, compraram Premmy pra poder furar fila :)
E a propósito, não vai ser de todos má a mudança dos Small Health Potions... Isso se a média de cura for 40 mesmo...
60gps=Life Fluid normal:+/- 50 HP
60gps=3 Small HP:+/- 120 HP
É bom quando é pra gente :p
Pros botters e sharers é péssimo :)
Não acredito que vai vender cake normal, milk e egg... a cip acabou com a minha segunda coleção preferida... 150 eggs, 20 cakes e 20 milk. Pelo menos ainda tenho minhas 1500 cherrys ^^
EU realmente não vejo motivo nehum pra se emputecer se a norma resolver entrar no ramo alimentício... Mesmo que ela acabe com a raridade de certos itens. Para os REAIS colecionadores(leia-se aqueles que não juntam itens apenas pra exibir pros amiguinhos), puco importa se o item eh uma knife de 50k ou uma cherry encontrada dentro de um bug morto. O importante eh o valor emocional q sua coleção proporciona.... MAS, se o grande professoer eh quem tá dizendo, quem sou eu pra discordar :riso:
Pssssssssssssss
É capaz que na pascoa a Amber venda Coloured Eggs
Ai sim desanima :@
Não querem vender Magic Light Wand na loja também? ¬¬
Sei que Rook é a ilha de introdução, tutorial, aprendizado, mas a CipSoft vendo que tá lotando de rookers podeira aumentar as áreas de hunt, por algum desafio maior comparado as criaturas que a gente enfrenta...
Um Dp também não seria ruim =P
O que tem a data de criação do meu char ? Tá querendo dizer o quê ? Que sou botter ou algo assim ?
Cara, o tempo que eu fico jogando (4 horas +) por dia, pode saber que estou caçando...
Edited~
Assim como muitos falaram, poderia ter alguma criatura nova, mas que existisse apenas em Rookgaard (assim como o Sheng e o Munster).
Poderia ter livros novos.
Isso sim.
Agora vamos esperar que o update sai hoje! :riso: