Mai q mentira hein!!!
Teh parece
ehauIEUIUIHEAUIUEIAHEIUAHEIUHE
Versão Imprimível
Mano eu vi o video, Kett deu bobeira na hora de catar o loot tb, o kra ando pra direita e dexo o orsha la, mw sumiue aires cato :(
nada mais justo o Aires dar o TH pro kett, aires queimo o filme aki em pacera, nunca mais consegue organizar time pa nada :D
bom.. pelo q as pessoas estao falandu o kra eh um ladraozinhu tbm.. e ainda por cima usa bot: Account Information
Banished: until Jun 05 2008, 11:18:40 CEST because of using unofficial software to play
bem feito..
Pq ele num ta nem ae ... e na moral ele deve ter muitos amigos para não terem ipedido ele de para de caçar o algo do tipo ...Citação:
pq ele feiz isso? nao sei.
e ainda mais ele é PL muito raro encontra Pl legal ... eu sei que tem mais para min a maioria sao safados :rolleyes:
Sobre o kina ... eh veio joga seu jogo ... a sua conciencia ta de boa isso que vale !
:cool:
ja reparo a maioria dos problemas do loot e em mundos no pvp um problema ruin da mundo no pvp q enche de thief atras de grana e loot dos outros:triste:
:) Eu keria saber qndo vai ser o 1° sorteio das pacc
pq ja tem uns 7 dias q me cadastrei na promocao o.o
E é por isso que alguns usam NG pra pegar o loot...
Bem, parabéns a eles né.
n digo q n me sentiria bm pq 1 thunder hammer eh mt...:P
mais dai jah eh mt apelao o kr se fosse amigo d caça junto etc...
VACILAUM.........................:mad:
Depois disso ainda tem gente que pergunta o porque dos Brasileiros não gostarem dos Polonêses -.-"