ontem eu axei uma mangaa no pé de mangaaaa !
Versão Imprimível
ontem eu axei uma mangaa no pé de mangaaaa !
Pelo q to vendo quase todos q defendem ele sao de elera Traduzindo:
MEDO DE MORRER, OU NAO SER MAIS SHARER DELE!
Embora eu ache que o LP seja sharer, não importa quem seja, se o cara consegue algo adimirável ou em outras palavras difícil no jogo como um lvl 300+ SEMPRE terá alguém/grupo o criticando, se ele vê lá no site do Pskonejjot num final de semana chuvoso que o cara ficou 15h online ja era.. acabo o mundo.. Sharer, botter, compra acc, scammer, vende p.acc, compra item com dinheiro rl e o caralho a 4. Isso pode ser interpretado como inveja para uns e opinião para outros (menoria). Agora vejamos, se eu falar do player Acko aqui, na qual foi um BOTTER COMPROVADO alguns adimiradores, que sabem da história dele, ou o conheceram vão elogiá-lo, assim como outros também vão elogiá-lo, falando que teve o melhor pvp, porque escapou daquela ultra trap naquele vídeo super show e por outros motivos, exatamente como os NOOBS (lê-se MAIORIA) que não sabem porra nenhuma da vida do cara, mal viu um vídeo dele e ja sai falando um monte de bobagem, só porque viu todo mundo falando bem do cara, ou só porque leu em algum lugar ACKO LENDA.. isso não é só com o Acko não.. melhor lenda ETERNAL OBLIVION.. melhor skill, melhor kina, atos gloriosos etc. Agora se de alguma forma provam que ele era um botter e sharer fudido.. não.. mas eternal é uma lenda.. pode ter sido botter/sharer mas fez sua história. É por isso que eu fala, nesse jogo TUDO se resume em fama. A maioria aqui que critíca o LP não sabe porra nenhuma dele, literalmente só está comentando isso pois leu aqui no fórum que ele shariava com uma lan house inteira.. eu já não sei se isso é verdade, até que alguém me prova que sim continuo acreditando que não.. aí que entra a inveja. Um player não pode conseguir algo que vocês não conseguem ja quer dizer que ele trapaciou. Enfim, continuo achando que ele é sharer mas tenho meus motivos e não preciso citá-los mas nem por isso vou desmerecer o que eles fazem, pode ter 5 pessoas no char (quanto mais maior será dificuldade) ainda é muito difícil, exige muita organização coisa que eu tenho certeza que NO MINÍMO 90% DAQUI NÃO CONSEGUIRIA NEM COM 2-20 PESSOAS.
Minha mensagem fica aqui,
mudem esse pensamento idiota.
Não vou ficar entrando no forum pra ouvir bobagens desse tipo,
só responderei perguntas objetivas,
bem, vou mandar meu flog pra vcs verem a nossa foto:
minha (theodor axladus) e do carlos (l'p) ...
http://www.flogao.com.br/theax
flw abraços..