parece que estes calculos realmente funcionam estão realmente muito proximos os danos
parabenss^^
Versão Imprimível
parece que estes calculos realmente funcionam estão realmente muito proximos os danos
parabenss^^
Nossa, que vacilo... Hell's Core tem o mesmo dano que Eternal Winter? :/
Ahh, que saudades da época dos Sorcerers Over Power eauheauaehueahueahuaeh
Ótimo tópico! Fire Wave tudo a ver :D
Tenho que testar o Great Energy Beam em monstro neutro pra ver =]
Bom trabalho!
Vou postar para mais uma vez enaltecer o seu trabalho. Parabéns, muito bom!
Logo quando vi o tópico, pensei em fazer um programa, mas o que o nosso amigo fez já está muuuito bom! Meus parabéns também.
Eu ainda sou iniciante em C, meu negócio é Fortran e Delphi, senão gostaria de ajudar também. De qualquer forma, valeu pela iniciativa.
Grande abraço!
Alguma mudança nos danos das magias (consequentemente nas fórmulas) após o update 8.2? :confused:
Não tive tempo de jogar depois do update...:triste:
isso so o tempo dira, pois ainda tem poucos videos de caçadas
jaja lanço a versão pre-final, vou postar no tibia geral e aqui desta vez, pois fica mais visivel
Flw
muito bom realmente fica muito proximo os hits
Bom, andei testando denovo..acho que vc poderia alterar as seguintes fórmulas:
Fire Wave (level : 5) + (maglevel * 2,5)
Energy Beam (level : 3) + (maglevel * 3)
Hmm (level : 5) + (maglevel * 1,7)
aki deu erro na hmm,avalanche e explo,dando números super quebrados e .... errados nunka xeguei a 90 na hmm(¬¬)axo q na avalanche eu dei 134 num drag!
tente reajustar a avalanche,gfb,hmm e explo¬¬
@tatical
vc esta fazendo contas erradas, e lembrando tambem que a formula é para monstros NEUTROS
e teste mais suas magias tbm, pois as vezes quando da muito abaixo da formula, quer dizer que vc não explorou seu best hit ainda ^^
@pai mei
fire wave: esta errada, pois ja tirei 134 na sua formula fala q meu maximo é 110 i pokos
energy beam: esta errada tbm, ja tirei 157 ai fala q o maximo é 144
hmm: esta errada tambem, ja tirei 85 ai fala 81
para ver meus outros bests so entra no meu coment do tibia.com
mas do mesmo jeito, muito obrigado por testar :D
Flw
Cara curti mt esse tópico, parabéns mesmo ;)
E nem liga pra aquele noob ali emcima...LoL sabe criticar, mais crtz ki ele nunca ia consegui fze isso ;]
Mt proximo, testei deu mt igual.
Vlws.