Eu gostei da parte de nomes famosos ......
Vou criar até minha banda.
Robert Plant
jimmy Page
john bonham
john paul jones
Versão Imprimível
Eu gostei da parte de nomes famosos ......
Vou criar até minha banda.
Robert Plant
jimmy Page
john bonham
john paul jones
eh bem q os nome q foram namelock diviam volta :/
Sou terminantemente contra a imposição contra liberdade de expressão na "sociedade tibiana".
Obviamente tambem sou contra nomes contendo insultos e muito agressivo, pois há jogadores menores de idade e o jogo nao pode ser responsavel pelos atos do usuario.
imagine se alguem hoje tem um personagem com nome de "martin luther king" [q hoje completa 40 anos de sua morte (04/04/2008)]. Ou ate mesmo "Stalin" entre outros. Não há motivo para puniçao por acreditar em Deus ou ser um extremista Xiita.
quem falo que vai ser permitido nomes iguais?
Não gostei de algumas mudanças,só algumas...
Nome de gente famosa é permitido?
E Anderslash?Pode colocar esse nome?:riso:
Na boa...
acho q isso foi so para trazer novos jogadores..
aposto q tem mta gente por aew q n joga tibia por que eh cheio de frecura para arrumar um nick.. i o suggest name.. so tem nome suxxx
agora qalqer 1 q for criar um char.. vai pensar no cantor favorito i Poof tem um char em um jogo extremamente viciante...:P
viva o imperio capitalista..\o/
=***
Achei isso muito certo,
eu quase piro pra cria um novo char
=)
rox as regras...teve gente falando que ia fazer char com nome igual do outro mas isso não sera permitido, foi falado que nomes q antes eram ilegais por serem parecidos a outros ja existentes não sera mais. Pra min tanto importa se tiver alguem com nome parecido ao meu, eu iria pensar que ele gosta de min :)
e tambem outros falando que não gostaram das regras pq vai da pra por nomes muito estranhos, mas se vc nao gosta de certos nomes possiveis, nao poe.
AFF odeie essa mudanca......agr vao te milhares de caras copiando o nome do otro. OK pode ser q tenha ''inocentes'' mas aposto q a maioria n e :P