depois de 100 dias eles viram que fizeram mer-- !!!! precisou sorcer catar 17kk de xp num dia com lucro para CIP ver que as potion estavam erradas. parabens para eles:cool:
Versão Imprimível
depois de 100 dias eles viram que fizeram mer-- !!!! precisou sorcer catar 17kk de xp num dia com lucro para CIP ver que as potion estavam erradas. parabens para eles:cool:
Creio que vá fica mais barato as poções média e grande, e que de agora em diante da para vender os flask por um preço um pouco mais alto, por que vender os flask grande a 5 gps é osso, nem compensa fica carregando flask grande na cap pra trocar por 5 gps.
aff do que knights e paladinos estão reclamando...
Experimentem jogar de Sorcerer ou Druid...
vcs realmente verão q esta muito desequilibrado..
por exemplo..alguns knight e paladinos conseguem fazer a anihilator no level 100 agora pergunte para um druida ou sorcerer em que level eles conseguiram realizar esta quest...
Vou dar uma chutada nervosa :yelrotflm
Ele falou que essa coisa de melhorada nos bow e crossbow vai ser trabalhada pra se tornar mais atrativa, então creio que todos os tipos de bolts e arrows vão fica levissimos e talvez 1 sqm a mais de distancia para ambos.E que os preços podem ate baixar, exceto para Onyx e Power bolt que são fortes.
E quanto as poções para Knights e paladinos talvez seja feito uma mudança no preço e que de para vender os flask por um preço mais atrativo.
Health Potion - 40~50 Gps
Strong Health Potion - 80~100 Gps
Great Health Potion - 200~230 Gps
E que ao retornar para a loja de para vender por
Health Potion - 5 Gps
Strong Health Potion - 10 Gps
Great Health Potion - 15 Gps
Tem gente achando qe a mudança de bows e crossbows vai ser nesse patch,só lembrando,eles estão pensando em melhorar isso mais tarde,acho que próximo up;)
Quanto às potions,não sei muito bem,mas acho que poderiam sim mudar o preço das great mana/life potion
(completamente off)
Ferumbras apareceu em honera e nem mereceu hotnews:triste:
Somos tão insignificantes assim?:P(exagero)já faz uns 2~3 dias
Se bem que nem tentaram matar né :dry:
a pqp, eu n li isso neh?
a partir do lvl 45 qualquer mage com dinhero faz uma exp monstruosa.
E dai q kina faz anihi no lvl 100? o tempo pro kina pegar 100 o mage tacando sd em warlock desde o lvl 60 ja ta lvl 120~130. ( e n vem falar de waste, os videos q eu vi todos deram lucro).
Mage ta mto dificil mesmo, oia o otro la lvl 198 fazendo 900k/h, isso eh mto dificil cara :/ assim fica ateh desequilibrado, coitado desses mage neh?
------
N quero mudar o assunto do topico, soh n guento v esses cara reclama.
Das mudanças ai sei la, eu nem ligo pras pots por mim ficam do jeito q ta. Unica coisa q eu descordei totalmente foi os frost dragon terem resistencia a atk fisico(sim eram meus bixos preferidos, eu amava caçar aquilo ateh a cip acabar com a felicidade), de resto axo q tudo ta certinho.
E tbm tem q lembrar que os preços ja foram revisados. No test server as great health potion custava mais de 8k por bp, ja revisaram o preço 1x.
ahh so pra kina e pally =/
tinha q pelo menos reduzi a quantidade de mana pra faze runa
ajuda os sorc e druid :)
prefiro q pare os kicks