-
iauheaiue to mto feliz mew, eu votei no tibiaBR e essa colocação mostra mais uma vez o poder dos brasileiros lá fora, para akeles q pensam q ñ somos de nada e q somos pobrezinhos famintos, se fude** e vao ter q engolir esse 2° lugar =D BRASIL E TIBIABR RLZ!!!!!
-
Olha só Eu não pude votar pq nao so premium account..
mas admin na proxima eu voto viu?? XDDDD Sorteando 6 p.a precizo ganhar 1 pelomenos ^^
falam q br eh um lixo eh tudo mais.. mas nosso ssite eh o 2° melhor do mundo!!
Pensa akele site q era simples agora viro esse monstro! q o mundo todo conheçe
Q bom espero ano q vem q vcs ganhem ^^
-
YEAH!!! Nem a rebeldia de alguns votando no tibianews ou tibia.de deu resultado... a gente ficou em segundo!!! Tibianews claro, excelente site, eu mesmo visito lá! Mas isso aqui ter ficado em segundo!!! Imagino como deve estar giovanni
-
...Aeww..........
Parabens..Tibia..BR........E parabens..Brasill...!!!!!!
EU votei no Tibia..Br..PQ Ele...eh Consertza...o Melhor..Site..de Tibia..no BRASILLLL>>!
Vlw..Tibia..Br...Por..Tudu..
Flws..
-
ahhhhhh! parabenssssssss! xDDD foi mto disputado... x\ parabens continem assim xD
-
parabéns pelo segundo lugar!
só num votei pq num tenhu char premmy, mas votaria no tibiabr, pq é o melhor concerteza.
responsa ein! tem q melhorar ou manter o titulo!
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
-
Eh o tibiabr vai crescendo kda vez mais! q bom espero q continue assim :D
-
Parabens pro Tibianews por ter chegado em primeiro lugar e que continue crescendo por que é um otimo site e parabens pro tibiabr e que continue crescendo e se renovando a cada momento para que possa ocupar o lugar do tibianews.Continua assim admin por que até com um pé na bunda se vai para frente.
-
Isso aew! Parabens tibiaBR provavelmente na proxima é 1º!
Mandei tds meuz amigos com premmy votarem =D
os Br vao domina o u tibia- vamo q vamo!
-
6 falam isso pq vcs naum saum free,eles podiam fazer um sistema ke o kra votasse só uam vez por dia pq isso certamente naum é impossivel,se os sites saum pra todos as votaçoes tbm diviam ser,o tibia pra free tah fikando um saco.