OWNED!
Versão Imprimível
OWNED!
Mais que kra Fd* ... pacera é xeio desses tenke da os 200k pro otro nego que perdeu a dsm ... aff mta palhaçada u,u
éééééé
Coisa muito Feia oque o Blixen fez...
Quanto ao Cachero PARABENS...Nota-se que o cara pelo menos tem responsa....
E por isso é uma Lenda
200k e um preço pequeno a se pagar por uma morte :wscared:
a unica coisa q esse Blixen ganho, foi ódio e disprezo..
Cachero fez mt bem... comecei a admiralo... pensa bem... se todos os HL fossem assim...
os servers iriam ser bem melhores....
Parabéns pra deisao... ah e sem exquever os PLayer que votaram né...
Esse nego ai q fez a mardita trap n sofreu nada... tpw... ganho uq ele kiria... o iten da anihi... uq poderiam fazer é bani-lo de quests em grupo por exemplo POI...
essa é minha opiniao ^^
Bela atitude a de Cachero.
O cara aprendeu a não dar uma de "esperto". ;)
Mó safadão o cara... mas infelizmente esse tipo de pessoa irá continuar no server, quem é amigo mesmo do cara sabe qual foi o motivo da trap, ele sempre terá um círculo de amigos, por menor que seja.
Ahhh!!
Mais isso já eh normal, isso eh tibia...
95% das pessoas q falão com vc so falão pra conseguir itens ou por causa do seu lvl ou pra te enganar mais tarde, naum eh so em mundo non-pvp, jogo a um bom tempo em chimera e esse tipo de coisa foi o q eu mais vi, ngm tem um pingo de consideração pelo outro, por isso eu parei, vive mais vida real neh em vez de viver em um jogo onde um fica querendo pasar a perna no otro por qualquer coisinha ridicula, garanto pra vcs o tempo q vcs ficão jogando tibia poderião tah em uma festa ou em um restaurante com os amigos, amigas isso sim é se divertir, diversão naum eh fica controlando um boneco nakele domingo encalorado no verão, isso é vicio, o pior é q vc so percebe isso dps q para, dps de perde um tempao ;)