Assino em baxo oq vc disse..
so q eu amo carlin xD
Versão Imprimível
Assino em baxo oq vc disse..
so q eu amo carlin xD
CONCERTEZA É A CIDADE DOS PK's
ODEIO ISSO JA MORRI VARIAS VEZES:mad: :mad: :mad: :mad:
Sim, pois é acidade aonde tem mais chars.
Isso é um dos motivos.
Cronons
Concerteza é a cidade dos pk's Carlin.
No meu server tem de sobra até.
Eu nem acho carlin uma cidade tão atrativa pra char low level, prefiro mais venore.
O numero de PK's são proporcionais ao numero de noobs.
Ja vi um cara andar no meio do povão com o life no preto, dai vem um noob e ataca ele, só que pena q o pkzinho não deduzio que ele estava de utamo vita xD
Tipo, eu axo q sim, pq carlin recebe a maioria dos players de rock, muito lv baxo, ai os pq aproveita :P
Carlin tem muitos Pks porque tem muitos novatos la também,esse é o simples motivo pra isso ^^
Tipo,eu ja fui pocas vezes em carlin,mas no meu server,guardia,nunca encontrei nunhum Pk por la.Votei não.
Obs:quando eu fui criar meu char tava escrtio perto de guardia:Non-pvp
vou contar um pouco do meu primeiro personagem...
era eu um newbie lvl 8 q na otinha a menor ideia do q ser no jogo... me falaram: vira pali q eu te ajudo, vai pra carlin q la so tem mostro legal.....
ai fui eu. quando entrei ja fui de cara atacando alguem sem kerer :rolleyes:
e sendo morto. depois lvl 7 fui tentar upar nos esgotos.... e pronto la tinha um monte de noob lvl 8 ou 10 decendo pau nos newbai q decia la. e minha vida foi assim ate ser pego pro lvl 6 e rokado :mad:
e no final conclui q carlin era a pior cidade....so depois quando fiz um kina e fui pra thais q peguei o jeito do jogo.
mas iso varia de mundo para mundo poi em lucera carlin so tem pk ja venore vc pode ficar sanbando na frente do dp q os kra nao te mata. e em thais a coisa ja é meiopasiva.
ja em isara carlin ta mais tranquila q thais e por iso to upando la :o
Com certeza.