Escuto Iron desde os 13 anos, hoje tenho 26, 13 anos se passaram e eu NUNCA cansei de ouvir Fear of the dark, que pra mim foi a mais arrepiante musica do show aqui em Porto Alegre.
Vejam com seus próprios olhos.
Isso acontece com todas as bandas, algumas pessoas conhecem uma ou 2 musicas e já acham que conhece todas, mas não quer dizer que as musicas mais conhecidas sejam ruins. E nada pessoal, mas quem reclama assim acho que não é digno de escutar e dizer que é fã de Iron.
Vai escutar alguma banda Arabe, dae ninguem vai conhece e vcs vao ficar felizão por isso.
"OH eu so foda, só eu conheco essa banda da Arabia Saudita de Heavy Metal, essa banda é TRUEEE METALL, waw só eu sei a letra, ninguém vai poder dizer que é fã mais do que eu !! :["
cya
Edit:
agora que vi ... nem sei pra que fui abrir debate com loco que acha que o Slash é guitarrista tsc tsc, aluga algum dvd do acdc e conheça um cara chamado Angus.
agora sim ... cya
aheeaheaheahuehuhuehu
A parte de cima eu nem vou responder, sabe por que? Eu critiquei Fear of The dark...você veio reclamar, justificando algumas coisas, escrevendo 500 linhas.
Você veio criticar o Slash, e agora eu também posso justificar escrevendo um texto gigantesco? :)
Ah não, prefiro ir ler um livro :thumb:
08-03-2008, 17:19
TheDeh
Citação:
Postado originalmente por Leho
Não sei se apenas eu que notei isso mas em todos os shows no Brasil, nos videos que vi o baixo do steve tava muito alto, chegando a ficar até feio, pode ser que isto seja devido a camera/celular mas acontece que eu vi mais de 5 videos de diferentes pessoas.
Em SP o baixo tava muito alto, a bateria entao nem se fala...
as guitarras baixas demais...quase nao dava pra ouvir as vezes o_o