pq iriam achar q eh fake... nd v!
isso pode acontecer...
eh sorte
Versão Imprimível
pq iriam achar q eh fake... nd v!
isso pode acontecer...
eh sorte
rh e dsm..........vai kh...........vai t sorte assim no inferno...........
Tomará que vc morra, e esquecesse de por AOL, e perdesse esse loot, e todo seus equips, dai sim, ia ser legal, EHAUHEUahueaUHEauhe.
Não to com inveja, e sim colocando algo diferente no post ao inves de "Gratz kra, que doido" "Meu, tu eh cagado neh? ja se limpo?" "Pow manow, fake, fake, fake".
En fim, faça bom aproveito desse loot ;)
muitoooooooooo mais muitooooooooooooo cagado dsm e rh no mesmo dl eh quase imposivel mais parabens ai!!!!!!!!!
So noobs postando para kem nao sabe rh vem dentro de bag por isso é fake so os noobs e k nao erceberam isso.
Desculpa ai ter interrompido o seu divertimento convencendo os noobs k isso era mm verdadeiro mas da proxima tenta fazer com k se pareça mais perto da realidade vc nunca deve ter encontrado um rh para nao saber k ele vem dentro de um bag. lol
Aff como vc é cagado kra...eu nuam mato dl nem draggy ...eu nunk achei p-armor em valk,war-hammer em WW o maximo q eu achei foi um dwaf ring em meu priemiro dwarf e um naclase em uma amazon...
VC EH MTU CAGADO!!!!
Parabésn pelo rabo grande...
c eu acho isso eu acho q eu tenho um treco e caio da cadeira...mas vc tinha cap pra pegar os 2 ou teve q soltar algo????...flw!! :sprite10:
Fake
....
olha o nick do kra como ta pro lado <<<
¬¬
Mais isso é possivel pq o bigodon ja axo ;D
sortudo msm!!!1
Se naum for Fake!!!!!
!!! !!! !!! lalalalalalala vc tAH BEM D+
:553: :553: :553: party plz!!!!!!!!!
:biggthump
caraca... pessoal adora reviver tópico... vai reviver a mãe