Exatamente como o mula falou. :}~
Acho que a palavra "jogo" que deve ter confundido, mas é sim como um Amigo Secreto padrão. Criarei em breve, o prazo discutiremos lá. \o
s=D|--<
Versão Imprimível
Exatamente como o mula falou. :}~
Acho que a palavra "jogo" que deve ter confundido, mas é sim como um Amigo Secreto padrão. Criarei em breve, o prazo discutiremos lá. \o
s=D|--<
É, jogo realmente me confundiu >:
~
Então, vim trazer uma sugestão :D
Poucos devem lembrar, mas no tópico de comentários das Entrevistas, o Lion sugeriu uma vez fazer um podcast.
Um Podcast FA seria muito legal :D
Sério, seria MUITO legal.
Sem mais detalhes rs
E aí, o que acham?
Sugiro que o "Guia Fun Artes - iniciantes" seja atualizado. Informações mais detalhadas e atualizadas facilitariam bastante a vida dos membros recentes. O tópico poderia, ainda, ganhar algumas imagens para torná-lo visualmente mais bonito e agradável de se ler.
(:
Esse guia é meio inútil.
Ele fica escondido lá embaixo das seções e é só um monte de frase dizendo pra que serve cada coisa, parece que foi feito nas pressas.
Eu sugeriria que fosse feito um novo. Deve ser mais fácil do que formatar o antigo, até pq tem coisas novas na seção.
Não vejo muita utilidade nele pq, quando vem gente nova, gerlamente é pra postar desenho pronto já. Daí não fica difícil decidir entre Tibia e Outros.
Outra coisa: quem lê o guia é pq tá interessado, então, teoricamente, já teria olhado as outras seções (inclusive a de tutorial) e tópicos fixos.
Acho difícil alguém lê-lo antes de postar alguma coisa aqui. =x
Se querem que tenha uma utilidade, tem que mudar muito mesmo o tópico, embora eu ache que seria mais adequado fazer um guia com dicas do tipo: cite as referencias, não tente bancar o esperto postando desenhos que nao sao seus pq a gente sempre descobre, sempre tenha imagens de referencia, pratique, etc.
Aqueles dois tópicos foram um erro da moderação vigente na época, colocaram os tópicos lá para que eles fossem gerais, para que valessem para as duas seções.
Mas lá é trancado, só moderador pode postar, então deu nisso. :B
Por mim desfixar ambos (movendo pro Outros ou algo assim) não faria diferença, só limparia a "homepage do Fun Arte".
s=D|--<
Eu me disponho a refazer o guia fun artes, apesar de acha-lo um pouco inutil.
Só digam o que acham que precisa ser incluido no guia.
sou da turma que acha o Guia inútil..
os fixos da seção são auto-explicativos, graças a Deus..
o FA não tem mistério pra nenhum newcomer, e convenhamos que ainda entre esses, em 10, salva-se 1 que leia aquilo.. ou nem isso..
Enfim, do jeito que está, também acho-o inútil/incompleto.
Seria legal colocar aquilo mesmo que o Mula disse: conselhos como "coloque referências" e derivados caem bem.
Um link para o "Tutoriais: organizado" também seria uma boa (:
Bela~
Bom, como alguns já devem ter percebido, ganhei um nick laranja. Sou o primeiro Desenhista TibiaBR que não desenha bem. :P
Mas minha função será a de ajudar a coordenar as coisas no Fun Arte. Tio Grafite tá sem tempo e passou o lápis pra mim, espero honrar seu trabalho com a seção. :'(
Himeviti me acompanhará nessa, passando a ter poderes mágicos também.
Enfim, queria discutir com vocês a questão dos tópicos fixos, tenho mais ou menos em mente o que fazer pra organizar, mas também é bom ler a opinião de todos.
Penso em dar uma enxutada ou re-estruturada em uns, talvez juntar outros (ou desfixar um deles).
Minha proposta inicial é:
- Refazer o "Guia Fun Arts" da página de entrada da seção:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=279
- Retirar o tópico de apresentações, já que é impossível de postar nele;
- Deixar como tópicos fixos os seguintes:
Tibia:
- Arena;
- Arena - votação;
- Biblioteca (Julia? What's up?);
- Prêmio Explorador Tibiano (até dia 30);
O mural está sem o Grafite, talvez eu deva tomar conta dele se acharem que vale a pena, mas ajuda é bem-vinda. :3
Outros:
- Fotos RL;
- Cantinho FA - Dúvidas, Reclamações e Sugestões: esses dois poderiam andar juntos: embora sejam um pouco diferentes, acabam se misturando e não acho que um assunto atrapalhe o outro, podem até se misturar e gerar novas ideias;
- Pedidos de Avatares;
- Passo a Passo;
- Hospital e Rascunhos: são para coisas diferentes, mas acabaram sendo usados de forma igual, apenas dividiram o número de posts entre si. Tenho uma ideia para "reviver" o hospital, mas caso contrário penso em fundi-los ou deixar um só fixado (Rascunhos).
Acho que é isso por enquanto. Assim que eu conseguir me localizar 100% (ainda meio desatualizado após 1 mês sem internet, já olhei o TBR mas ainda há coisas externas), farei o possível pra dar uma reanimada por aqui, reparei que estamos meio devagar. :c
s=D|--<
http://img819.imageshack.us/img819/1...hhwhwuahuw.jpg
Expressão do Marco ao escrever esse post. 8D
Devo dizer que o tópico de apresentação já se tornou um tapa buraco. Não exatamente um buraco, mas quando eu vizualiso o fan arts/graficos eu acharia meio vazio sem aquele tópico por lá.
Mas é... não serve para nada.
De fato estou de acordo com a mudança. Acho que tem muito tópico fixo no Outros.
É você que vai cuidar dos concursos e prpjetos agora? Ou o Grafite só tá tirando férias?