:) Poisé.
Versão Imprimível
:) Poisé.
Eu gastei + de 10k pra fazer a data perfeita ^^ gente concordo que no Tibia tem muito shemale mais é fácil saber de cara
Pessoas com nick gostosinha lindinha e etc, são males mulheres que se presam nao usam esse tipo de nick.
Outra coisa, mulher geralmente fala oiii com 3 IS e sempre 3 IS nao sei pq é regra, nao fala AEW, nem Olá nem Oi, a maioria dos shemales botam OIX ou OIIIIIIIIII ou Olá.
E outro que desmascara sempre, se vc pede pra pessoa descrever e ela fala loira e olhos azuis, 99% de chance de ser Shamale pq shemale nao tem criatividade e sempre fala Loira de olho Azul, eu nunca vi um shemale falando, ruiva, ou meu cabeloi é rosa e etc.
ah!
intaum!
só digo uma coisinha a todos Voçes que acham que Garotas como Sayuri são shemales...
MINHA NAMORADA EU CONHECI EM UM OGO ONLINE...:wub:
:eek:AUHEUAHEUAHEAHEAUHEAaheuaheaea:wub:
Serio....
Tem muita gente falsa....
Mas as vezes temos que saber que tem gente legal a fim de grandes( e Põen GRANDES nisso) amizades!
XD
só isso!
uaheuaheauhaueaea
Abraços
minha humilde opnião
Acho bem tosco esse negócio de namoro pelo tibia, ou qualquer jogo on line.!
Muitos Se perdem no tempo e espaço . pensa que a namorada "virtual" pode ser melhor que qualquer uma "real" ...
Bem tosco isso.!
aí parcero....
tipo assim....
Eu não postei problema de minha vida pessoal não...
E tipo....
conheci ela em jogo online....
fui até a city dela......
E agora tamos namorando na vida Real meu filho...
Você devia perguntar as coisas antes de sair falando "asneiras"....
Bom....Aqui não é lugar disso néh?
Se quiser tirar onda com a minnha cara.....manda MSG privada...
Estamos aqui pra discutir coisa de tibia....
Não pra ficar pondo defeito na vida dos outros...
^^
:yelrotflm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...e%20Brujah.png
RaioS Mil Vezes RaioS !!!:mad:
Meu pC Fico Ruim POr 1 MEs E quAndo Eu Votei pro tibia Ela Foi Embora nAum comPrei Nada Bua Bua Bua !!!!:puke:
ah sei la eh divertido, eu ja me casei no tibia, eh muito legal, tipo, pra qm gosta de role play eh uma beleza, agente morava ate junto, xD, muito massa...
um rl meu tinha um char female, so que ninguem descobriu que ele eh homem, ele nao faz isso pq eh traveco nem viado, eh pq ele tem mais lucro em tudo, e ele finge bem pra caraleo, ta lvl 71 ja e ninguem descobriu ^^
Nao conheço ela pra falar se é shemale ou não eu dei alguns jeitos clássicos de descobrir quem é ou não.
Eu fui casado no tibia com uma menina da noruega, eu realmente gostava mto dela, mas algo aconteceu.
Agora eu toco minha vida e meu tibia na boa sem interferencia.
pena que num tenhu namorada
AOISHAohsoiAHSIAOS
>.<