Janete Campos: Bem Vindo(a) Silvio, em que posso ajudar ?
Silvio: eu gostaria de saber sobre o seu melhor serviço.
Janete Campos: Bom dia Sr. Silvio! Em que posso ajudar referente ao Serviço Speedy.
Silvio: melhor ainda sobre todos os seus serviços.
Silvio: eu gostaria de saber sobre o seus serviços.
Janete Campos: Sua central no momento ainda não está disponível para ter o serviço. A Telefônica já está tomando as medidas necessárias, assim que houver disponibilidade de sinal no local, a Telefônica fará um contato, pois no momento não há uma previsão de quando será feita a liberação de sinal. Já estamos com seu cadastro em nosso banco de dados, sendo viável o serviço, faremos um contato. Sendo ainda de seu interesse, agendaremos a instalação do Speedy.
Janete Campos: Sr. os valores dos novos Speedy são:
Speedy Start 500Kbps - R$ 69,90
Speedy Mega 1.0 1Mbps - R$ 89,90
Speedy Mega 2.0 2Mbps - R$ 109,90
Speedy Mega 4.0 4Mbps - R$ 126,90
Speedy Mega 8.0 8Mbps - R$ 231,90
Silvio: qual desses é melhor?
Silvio: ?
Janete Campos: Todos os planos são considerados como boa qualidade de velocidade.
Silvio:
mais porque então tem um mais caro que os outros?
Janete Campos: A diferença de velocidades.
Novas Versões Dowload Upload Preço
Speredy Start 500 Kbps 200Kbps R$69,90
Speedy Mega 1.0 1MB 300 Kbps R$89,90
Speedy Mega 2.0 2MB 300 Kbps R$109,90
Speedy Mega 4.0 4MB 600 Kbps R$126,90
Speedy Mega 8.0 8MB 600 Kbps R$231,90
Silvio: e funcionam em todo o brasil?
Janete Campos: O Speedy apenas funciona no Estado de São Paulo.Há mais alguma informação que deseja consultar?
Silvio: oque é preciso para que a speedy funcione?
Janete Campos: É necessário apenas ter uma linha telefônica.
Silvio: não preciso de nenhuma pessa complementativa?
Janete Campos: Não.Há mais alguma dúvida em que posso ajudar?
Silvio: sim
Janete Campos: Em que posso ajudar Senhor Silvio?
Silvio: esta tendo alguma promoção?
Janete Campos: Sim. Nesta volta às aulas, a Telefônica vai dar um incentivo especial aos estudantes. Durante um ano, os novos e atuais assinantes do Speedy (Mega 1.0 e Mega 2.0) terão direito ao dobro da velocidade
contratada, sem custo adicional. Assim, poderão fazer pesquisas e consultas de conteúdo educacional na internet com muito mais rapidez, colaborando para otimizar a performance escolar. Com a promoção
"Volta às Aulas", os assinantes do Speedy Mega 1.0, por exemplo, que tem mensalidade de R$ 89,90, terá 2 megas de velocidade. Já quem contratar o Speedy Mega 2.0, terá direito a 4 megas de velocidade,
por R$ 109,90 mensais. Não há limite de cota para download e upload. As vantagens valem para as contratações feitas até 01 de março e também para os assinantes do Duo, que reúne o melhor da internet em
banda larga e voz (ligações locais fixo-fixo) e também do Trio Telefônica, com banda larga, voz e o melhor da TV por assinatura. Para solicitar o Speedy ou obter mais informações, a Telefônica mantém a central
de atendimento exclusiva 0800 12 15 20 e o site
www.speedy.com.br. Os atuais assinantes das versões 1.0 e 2.0 também devem ligar para a central de atendimento através do número 10315 para garantir os
benefícios da promoção. Como funciona: Mensalidade do Speedy Mega 1.0: R$ 89,90 (2 megas por um ano) Mensalidade do Speedy Mega 2.0: R$ 109,90 (4 megas por um ano)
Silvio: mas eu não sou estudante, sou um empresario bem sucedido.
Janete Campos: Compreendo.
Janete Campos: Há mais alguma informação que deseja consultar?
Silvio: então a promoção não vale pra min então?
Janete Campos: Sim.
Silvio: sim quer dizer q vale ou como, sim, ela naum vale para o sr.
Janete Campos: Esta promoção é válida para todos que o solicitarem.
Silvio: cai muito?
Silvio: a qualidade é boa?
Atendimento: Entrou na conversa.
Janete Campos: Saiu da conversa.