Prioridade é acabar com esses malditos kicks, freezes e lags. Depois, o que vier é lucro.
Versão Imprimível
Prioridade é acabar com esses malditos kicks, freezes e lags. Depois, o que vier é lucro.
Espero que realmente esse novo mundo saia mais prefiro que esses ataques seja solucionado não ia adiantar lançar novo mundo com esses kick's...
Acho que um serv no brasil vai ser bom ..
Mas sem Mass Kick e Afins !
É interessante pensar em 1 servidor BR ..
Pense.. Se vc joga nun mundo tpw Malvera.. e tem 1 lvl 150... tu vai para di joga lah pra ir começa 1 vida nova nun server BR?
e otra.. o Servidor BR vai ser 1 semana liberado para os Premmium Accounts..e ai q lota di Gringo ,os famosos Polak q só fo#$!@ os server.. pq eles se axam os donos do tibia.. Certo?
num acredito muito nisso que vc falo num
deque adianda vc jogar num server com um char lv 150 se tem uns 30 lv 200+ no serve (tbm to forçando ^^ mas deu de intender...) alem do mais tem uma grande parcela de br premmy tbm que num vai dexar barato pros polakos (pow num sei o ke vcs tem contra eles els sao tao gente boa .... asuahsashaua)alem do mais 1 semana de diferença so pesa no começo depois as coisa mudam sei disso por que ja vi alguns serve s começarem de um jeito e depois se tornarem otra coisa :cool:
Mas sejamos sinceros, OS POLAK SÃO UNS fILHOS DA PU!@!
E ia se legal um server br, pense só a primeira coisa que ia acontecer com você ao chegar em main seria ser assaltado, dpois no banco iriam cria juros mais só pra esse server, dai na fila do barco e tapete iriam ter uma fila desgramada nos feriados todo mundo ia caça perto da agua (ou até embaixo dela) ia ter transito para andar pelas ruas e você não vai consegui passa pelo caminho Carlin ~Hills sem se atacado umas 2 veses, realmente seria um bom e autentico server brasileiro.
ps: não to falando mau, só to fasendo uma brincadera =P
Estou na expectativa para q a cip faça algo sobre os DDOS, mais já eh um começo saber q eles estão se mexendo.
Sobre o server Br, seria mto legal msm, mais teria q ser pelo menos uns 3 ou 4, pq se não seriam mto lotados, ja q somos a maior parte da população tibiana.
Vlw Admin :D
kcT MEU estou pagando p.a pra morrer pra kick
o tibia vai falir esa porcaria n vo gasta meu dinhero mas com esse jogo nao
trabalho pra por p.a e se fude to fora vcs sao mtu bobo