Eita, esse é o nível fácil? :huh:Citação:
11) Primeiro guardião do portal das almas.
Confesso que não sei essas e algumas outras... Mas estou tentando fazer. Adorei essas Palavras Cruzadas. :happy:
Versão Imprimível
Eita, esse é o nível fácil? :huh:Citação:
11) Primeiro guardião do portal das almas.
Confesso que não sei essas e algumas outras... Mas estou tentando fazer. Adorei essas Palavras Cruzadas. :happy:
Eu só não faço as Palavras Cruzadas porque acabei lendo a maioria das respostas no post do Hyoga. Assim perde a graça... Fica para a próxima! :P
Gostaria de salientar que curti a maior parte das últimas notícias e que espero bastante do jornal. Seria legal mais alguns extras, como jogos, tirinhas, essas coisas que tem em todo jornal, além das notícias. Parabéns pela criatividade!
Procure sobre Rookgaard no Wikipédia.
.
gostei das palvras, ja respondi metade delas, ia osta uma oticia do possuidor da espda da furia "matou + de 50 hoje!", pq vi uma trap mas nem vo faze isso. xD
Ué, se você não sabe só dá pra completar pesquisando. õ_oCitação:
Postado originalmente por Steve do Borel
Eu precisei olhar isso e o nome da grama que o Machete corta por aí.
Btw, gostei da cruzadinha, bom trabalho! :D
Acho melhor mesmo postar as respostas na edição que vem, assim como fazem os outros jornais.
Eu poderia fazer umas tirinhas, preciso é de idéias, se quiserem mandar para mim e eu gostar faço a ilustrção.
s=D|--<
Podemos tentar puxar o Grafite de volta pra cá. Quem sabe ele faria algumas tirinhas 'pá nóis'.
Que droga eu descobri que sou um nerd master,acertei todas menos do terreno pq eu não sou doente de fica apertando no chão
preciso da meu retired o mais cedo possivel
.
Protagoras me remeteu a lembranças... Eu já li sobre esse antigo pergaminhado bugado em um tópico dessa seção. Tive calafrios! :P
Creio que sim. Faz pouco tempo que encontrei um tópico dele... Com desenhos dos monstros de Rookgaard! :riso:
O pessoal do jornal deveria contratar o Grafite para trabalhar em algumas edições. Quem sabe ele não aceite um sanduíche de presunto como pagamento?
Com certeza seria uma honra para toda a seção. :)