O pai da minha amiga foi assassinado pelo marido da empregada que trabalhava na casa dela =/
Não sei com o que ele trabalhava, nunca perguntei =3
~Natty_
Versão Imprimível
O pai da minha amiga foi assassinado pelo marido da empregada que trabalhava na casa dela =/
Não sei com o que ele trabalhava, nunca perguntei =3
~Natty_
Aquele post TUDO a ver com o assunto do tópico HUAEHEUAEHU
@Topico
Aqui na minha cidade, ja foi mais organizado, ja foi ponto de policial prender bandido, e pendurar no Poste (Ano de 2000~2003), mas des que pararam com isso, a criminalidade aumento, e o proprio envolvimento, de policiais com o travido (Fatio, passo), aumento também.
Pode ter mentido mas ai embaixo do seu avatar ta escrito 16 anos e se tem uma coisa que é proibida no Brasil para certeas idades é o consumo de alcool e tabaco.Citação:
É, realmente. Eu tava tomando cerveja com meus amigos no dia que eu tomei porrada. Com certeza fiz algo de errado.
Logo vc não poderia estar bebendo.
Logo é um fora da lei.
Logo deveria ser advertido por quem tem que defender esta.
Logo apanhou pq mereceu.
Esquece oq eu falei ai em cima, mereceu só por estar lá.Citação:
Mas por tomar cerveja do lado da bateria de uma organizada, leva
Se eu for para uma favela só para conversar com uma suposta namorada que é irma de um traficante o risco de um policial me quebrar ou até me matar é o mesmo de ser o tal traficante.
>.<Citação:
Pra ir num ensaio, perdi 20 reais. Policial botou maconha dentro do carro pra incriminar, suborno neles.
"O Rio de Janeiro continua lindo..."
Sorte nada, eu só ão faço por merecer.Citação:
Sorte sua
Pra apanhar.Citação:
Então não é sorte, é privilégio. Sai pro seu Morumbi com camisa de organizada que já já tu muda sua opinião.
É examente oque eu falei, usar roupa com nome de organizada nas costas é xingar o policial ou dizer que é maloqueiro e ja assaltou ou foi cumplice.
Na verdade é problema de quem usa, pq com certeza não é certo, mas o policial acaba fazendo distinção, afinal é só um ser humano.Citação:
Café não precisa, só exijo respeito. Se eu to dentro da lei, to dentro dos meus direitos de cidadão, como não apanhar por nada. Se você acha que camisa de organizada é sinônimo de SOU MALOQUEIRO e policiais devam bater em pessoas por causa disso, aí já é problema seu...
E policial faz o seu trabalho perfeito sim?
E não?
Óbvio, os policiais vão ver um moleque de 1,90m bebendo cerveja e falar: "É MENOR"Citação:
Pode ter mentido mas ai embaixo do seu avatar ta escrito 16 anos e se tem uma coisa que é proibida no Brasil para certeas idades é o consumo de alcool e tabaco.
Logo vc não poderia estar bebendo.
Logo é um fora da lei.
Logo deveria ser advertido por quem tem que defender esta.
Logo apanhou pq mereceu.
Cara, você sabe que não foi por isso que eles me bateram. Me bateram porque são ignorantes, vêem um com camisa de organizada já acham que é fora da lei.
Isso aí já é opinião sua, mas felizmente a lei não é burra e não pensa desse jeito.Citação:
Pra apanhar.
É examente oque eu falei, usar roupa com nome de organizada nas costas é xingar o policial ou dizer que é maloqueiro e ja assaltou ou foi cumplice.
Não é certo só porque tu não quer, nunca vi nada demais em usar camisa de organizada e participar da festa de uma. Não sei qual o seu problema com isso.Citação:
Na verdade é problema de quem usa, pq com certeza não é certo, mas o policial acaba fazendo distinção, afinal é só um ser humano.
Errar é humano sim, mas ver um moleque na dele e bater não é erro, é ignorância.
Foda isso, ainda bem que não tenho nenhum parente ou amigo pm.
E aqui no interior também é mais de boa, mas mesmo assim.
Mas tenho certeza que vão pegar os muleques, aí devem ser menor de idade, vão ficar uns tempos na delegacia, aí como não tem nada pra fazer com eles, soltam denovo na rua, e assim vai indo...
Agora o senhor de 65 anos que rouba um pacote de feijão no supermercado pra não passar fome e dar o que comer aos filhos pega 30 anos de prisão. Por isso que me envergonho desse país.
Os policiais não vão ver um moleque de 1,90 bebendo cerveja e falar:Citação:
Óbvio, os policiais vão ver um moleque de 1,90m bebendo cerveja e falar: "É MENOR"
Cara, você sabe que não foi por isso que eles me bateram. Me bateram porque são ignorantes, vêem um com camisa de organizada já acham que é fora da lei.
- É MENOR!
Eles vão ver um moleque com cara de menor, camisa de maloqueiro e bedendo cerveja, ai sim vão falar alguma coisa, e pelo que parece foi:
- MÃO NA CABEÇA E DEITA NO CHÃO.
No sentido pleno do que a palavra representa não é mesmo.Citação:
Isso aí já é opinião sua, mas felizmente a lei não é burra e não pensa desse jeito.
Mas no nosso cotidiano a historia é outra.
Da pra parar de se fazer de inocente?Citação:
Não é certo só porque tu não quer, nunca vi nada demais em usar camisa de organizada e participar da festa de uma. Não sei qual o seu problema com isso.
A não ser que essa torcida organizada que vc frequenta é uma totalmente diferente de todas as outras, que faz caridade com 70% da renda da venda de produtos com a marca da mesma e que no jogo nunca fala palavrão, não contradiz o juiz e seus membros se portam como verdeiros gentleman's no estadio...
Eu acredito que não tava rolando nada de ilicito no meio da festa.
:rolleyes:
Na verdade eu acho que é mais intolerância.Citação:
Errar é humano sim, mas ver um moleque na dele e bater não é erro, é ignorância.
Intolerância a moloqueiro ou "suporter" destes...
Tadinho do zezinho
aqui metem bala em alguem todo dia
só pq o cara era policial e tava andando de bicicleta e pensando em butterflys que foi pro jornal
se noticiassem quem morresse assim aqui o jornal ia ter que dura 2 horas ao inves de 30 minutos
O pai de um amigo meu é delegado e há alguns anos tentaram matá-lo, mas felizmente ele sobreviveu.
Depois que ele se recuperou, não demorou nem 1 semana, ele e a família já estavam bem longe daqui. Nunca mais ouvi falar neles. =/