/\
ASOIHOIWHAIOSHAIUEWHAIUSHAEAIOSHAOEIHASOI³
@topic
Seis acredito na onda desse veio cabrero ai?
Eta, mó lorotiador...
Se ta com depressao sai pra cume umas mina aê no cabaré...
I play tibia
Versão Imprimível
/\
ASOIHOIWHAIOSHAIUEWHAIUSHAEAIOSHAOEIHASOI³
@topic
Seis acredito na onda desse veio cabrero ai?
Eta, mó lorotiador...
Se ta com depressao sai pra cume umas mina aê no cabaré...
I play tibia
Cara sai pelado correndo no meio da rua gritando: "<nome da namorada> EU TE AMOO!!"
@Hawthorne
@Wk~
Brigadão caras, eu vou pensar bem no assunto.
O fato é que eu pego mulher mesmo, o problema é que eu achei a mulher que eu amo, mas ela só me faz sofrer.
Vou dar uma pensada, qualquer coisa eu posto aqui!
Valeu!
Essas coisas de depressão e tristeza com certeza seriam melhor resolvidas em outro lugar, de preferência com amigos cara...
Eu li todos os posts e o que eu posso dizer é, antes de mais nada é: não saia por aí dizendo que vai se suicidar (ainda mais com erros brutais de gramática :P). Isso é coisa de quem tá desesperado por atenção. As pessoas que se matam estavam realmente depressivas e não saem panfletando que vão se matar, apenas se matam. Depois do que você falou tenho certeza que é só questão de tempo pra você se recuperar. Eu acho idiotice ficar com uma mulher só porque é gostosa mas te deixa nesse ponto, você se desvaloriza demais... mas enfim, cada um faz o que quer. Siga o conselho dos amigos que o Wk~ deu e vá encher a cara de velho barreiro, talvez isso ajude :o
Um livro, talvez até Tíbia ajudem também... coisas que fazem passar o tempo e 'esquecer' da sua tristeza
PS: Depois desse tópico vou ajudar a corrente e votar no Druid Shine como pior user e mais chato também, não que eu te odeie como você pensa... mas é a nonagésima vez que eu vejo você fazendo chat bringando com alguém :P
Chama uma profissional du séquisso, consulte um psiquiatra ou então se mata, o que é de fato bem mais simples, anyways, isso passa (ou não).
Se ela não te ama, então larga e pronto.
Se ela ama, larga também porque ela é otária.
Nada melhor do que ficar solteiro né? :riso:
Toma Velho Barrero :rolleyes: