como vc mesmo disse, por enqto é so festa pq eu to vendo ele lvl 298 ainda SADHUAIOSHDUI
Versão Imprimível
Olha gente, aqui quem fala é o filmador do filme!
Não estamos nos vangloriando por ter matado um lvl 300, e por nada não, apenas postamos a porra do video, e voces metem a boca na gente? Para neh. Se for assim não tem motivos de postar video aqui.
Antes de falar mal da gente, saibam do que se trata Elera e como está a cituaao la. Estamos hunteds sim, mas e dai? Estamos nos divertindo com mass loggs, e temos mais 5 logs em mente prontos para serem feitos.
Sei que os kinas se ferraram nesse update, mas o problema n é meu. LP morreu e pronto. Provavelmente ele vai upar novamente o seu lvl, mas não estamos nem ae, estamos com planos para essa war e com certeza a historia vai mudar.
Para quem chama nos de noob, intao faça uma war e veja como é fácil lidar com essa cituacao. :)
E esperem quem seus raciocineos mudem logo que isso é apenas um jogo, e o video é para servir de licao atodos HL e de inspiracao para quem acha que um lvl 300 ( ou 500 como alguns disseram ), sao incapazes de morrer para players.
Obrigado
em breve eu faço um videu do opem battle :)
se tivesse uh ainda
naum matariao numk ;~
mas gz ;D
A Realmente O update estrago kina mais faze o q né...
Dake a pouco Seromontis vai ta morrendo pra 3 noob sorc..
Mas a war de elera vai fik mais interessant " nao é war é invasão de pks, "ratos" e 1 a 1 serão exterminados. "
Abraços. ~~
nunca vao ranka 4,5k d life ;~
bao foi nu msm estilo do dulokz antes do update...
rankava uns 1380.... e healava 1100...
amo ver a vidinha correndo com camera rapida no tibia cam
é emocionante ahuhuaauh
agora é gogo liga u bot
nuss...q mass log insano =O no começo
muito bom o video......=XX
owned!
=O
realmente...o heal q a cip poiz foi uma merda \o/
A Armagedoon so e a ghild top pq na outra war q iriam perde gastaram 10 mil reais comprando char da outra ghild e ameaçando rl (foram 15 mlk na casa do mlk e ameaçaram ele e ele com medo ate vendeu o char ) para quem fala de justiça isso naum soa muito bem lp e dono de 7 hl comprado isso ninguem fala agora vem fala sobre ser homem assumei q ganha war na grana e na ameaça flws
olha a bestera q vc falo !
na definição do tibia fala + - "knights sao os guerreiros q tem habilidades para combate corpo a corpo, tem habilidades para manusear armas de curto alcance e PROTEGER SEUS AMIGOS
e hj em dia, um mago lv 211 q tem 1200 de life pode blocar qualquer coisa melhor q um knight ... não só pelo risco .. mas tbm pelo dinhero ..
um knight pra healar 1200 de life usa 2 great potion (500 gp) .. e um mage usaria um exura vita (160 de mana, 1.6 mana pot = 80 gp)
ou seja, qual a vantagem de ser um kina lv 300 ? NENHUMA!
Eh....kina deitando facinho agora...=x
Foi rapidinho infelizmente.
Mt bom , mas o combo de vcs estao mt descincronizados , vcs tbm estao perdendo a war ne? pq qm ta perdendo q corre pra trap , pq qnc um time ta ganhando ele corre para um campo aberto , eu odeio time q corre pra trap :S mas td bem :D a morte foi boa ... vidio foi bom :D :yelrotflm