tu manda bem ;*
Tatiana Lima~
:wub:
Versão Imprimível
tu manda bem ;*
Tatiana Lima~
:wub:
Hail Trance né ? (:
Flishk: E dai que eles morreram? oO que que isso tem a v AJIjioajioA
Se for sobre o Lan'cellot, eh a 3 x q ele morre em masslog de barco, se eu fosse ele soh andava de tapete agora AJIaijoajiaJI.
Raven Thon: vc eh tao ridiculo que perto dos otros vc fica mentindo neh AJIJiaAJIajiA, quando eu entro no tibia e vc manda spam me xamando de xuxuzinho vc n conta.
Miotto Maverick: nem falo nada, fica ai se axando mesmo pq quanto mais vc se axa , mais alto vc fica na sua mente , ai o tombo eh maior tb. Ai a gente ve quem ri ;) E vc n eh paga pau neh, pq n entra na Next entao? Ah pra n superpovoa a guild q n eh neh, conta otra.
Depois da OPEN BATTLE hoje em shanera, que Paranormal Attack MASSACROU a Next sumiu todo mundo daqui pq?
Deve ser o horário né? 5 da manha tão tudo mordendo a fronha dps de morrer.
Vamo v c de tarde a raça volta pra vir aqui falar MERDA no fórum.
De boa, não acho q open sirva para mostrar muita coisa, é apenas um aspecto de uma guerra, não a guerra, e muito menos demonstra qual time é mais organizado, capaz e pratica.
A tatica da escaramurça é antiga, pratica e muito adotada, em qse todas as guerras elas foram usadas, sua utilidade principal é de criar baixa e instabilidade no time adversário, não necessáriamente é usado pelo lado mais baixo, contudo um ataque sorrateiro bem executado demonstra melhor preparação! Assim como desbaratinar um, e conseguir matar algum dos inimigos demonstra grande vantagem estratégica e coordenação da equipe.
Uma ear não é ganha por uma escaramurça, muito menos por uma open, é ganha principalmente por dois fatores, recursos, e não utilização idiota dos recursos existentes, (entenda recurso, como runas, mp, lp, e inclusive o pessoal humano disponivel).
To gostando de acompanhar esta war... agora perder tempo xingando no forum é cruel....
Concordo com você, é aquela velha frase né? " perdemos uma batalha e não a guerra. "
A paranormal ganhou apenas mais uma batalha, porém essa batalha serviu de resposta para tanta merda que leio aqui no fórum, do tipo:
1 - Paranormal sempre mata e corre.
2 - Paranormal não vem open nunca.
3 - Paranormal perde todas open.
E por ai vai ~