reza a lenda que andar com uma cenoura enfiada no toba, influencia o aumento de alguns músculos da região, entre eles, o pênis! saiu na superinteressante
Versão Imprimível
reza a lenda que andar com uma cenoura enfiada no toba, influencia o aumento de alguns músculos da região, entre eles, o pênis! saiu na superinteressante
cara... 6 n tem noçao como eu ri da assinatura do serket
peakeapokae
por isso so seu fan (y)
btw... bota 2 tijolos pra te certeza =D
Não adianta nada aqueles métodos de bombear, etc.
Único jeito de aumentar é através de cirúrgias que são feitas em casos raros de micropênis, que são pênis com menos de 10 cm quando eretos, caso contrário você tem um pênis normal e terá de se contentar com ele.
Lol velho... Não é 12 anos...
É 14...
Lol, pro loko que disse que 14 anos nem pentelho tem direito, você deve ter demorado bastante pra se desencolver hein...
Além de que, algumas pessoas se desenvolvem mais rapido que outras... Quem não me conhece pensa que tenho 16...
É o tempo de desenvolvimento de cada um, e existem também pessoas mais dotadas e outras menos.
Só existe um meio ciêntificamente comprovado de aumentar o p3n3z. Sabe qual é? Isso mesmo! Postar no t3b3aBR, quanto mais posts vc tiver maior seu p3n3z vai ficar!!!!
10k post = 1 cm.
Quinta feira passada passo um aparelhinho pra aumentar o pênis no Night Sex TV. Ele aumentava através do vácuo, mas vai saber né.
Mais vale um pequeno brincalhão, do que nada. :>
Nossa;
Eu ri DEMAIS lendo todo esse tópico.
Assuntos como esse é loucura postar em fórum, é pedir para surgir vários posts dos mais variados tipos, sinceros ou suspeitos.
Agora fato é que a cavidade vaginal das mulheres tem média de 15cm.
Acima disso a penetração atinge o colo do útero e causa dor as mulheres, ou seja, se você tem um p1ntã0 vai ter de tomar cuidado pra não colocar todo e estragar tudo. :o
Portanto como já disseram, o que realmente faz alguma diferença é o diâmetro (2r), a área da circunferência ('pi'r²) de seu p3n3z.
@Velho Barrero
Isso aí pra mim é insegurança :o