Hum, então o arqueiro de inferna não postou o meu presente.
FG:thumb:
Versão Imprimível
Hum, então o arqueiro de inferna não postou o meu presente.
FG:thumb:
Fato...
@Topic
Olha o barraco aê! :O
HUAHAEAHU
Pessoal se estressa atoa
o loco
Eu gostaria de agradecer por eu não ter recebido meu presente.
Só saiba quem saiu comigo que compromisso deve ser honrado..
Ok, obrigado.
Tá na sua o caralho. Eu falei que o mlq era chato pra caralho, o que todo mundo sabe que é, e você se meteu na conversa não sei porque.Citação:
Eu to na minha ;D
Eu sei que você não tem mais moral que eu, aliás, todo mundo sabe. Se você não quer ganhar moral, fica na tua.Citação:
Bom, eu posso não ter mais moral que você, aliás, eu nem to aqui pra ganhar moral.
Obrigado por garantir. Acho que eu ia ficar na dúvida se tu nao me garantisse isso.Citação:
Mas com a sua idade eu vo ter bem mais que você, isso eu te garanto ;D
Precisa crescer sim. Mentalmente, pelo menos.Citação:
Não preciso crescer pra falar de igual pra igual com você não viu?
Fica aí nerdiando e conseguindo sua "moral".
'Nerdiar' eu não sei o que é. De qualquer maneira, eu consigo o respeito de quem reconhece que eu to aqui por bem. Se você me acha "MULEKAO" ou "CHATAO", e o Fúria um cara parcero, você é bem criança mesmo.
Aliás, uma boa é parar de botar smiles em cada final de frase sua, smiles são coisas de criança que não sabe se expressar. É um bom começo, tá vendo?
Edit:
@Suteba:
Cara, enquanto nego folgar comigo aqui por nada, eu sempre vou discutir.. e tu sabe disso.
@Kina:
Por nada?? O moleque vem, se mete na conversa dos outros e me chama de 'MULEKAO' (HAIUHEAIUHSAUIHUIEAH), que porra é essa??
Quem meu tirou ainda não apareceu?
Manda MP por favor.
Eu tirei o gamba caiçara patrocinado (sonho...) pela Oakley que eu não lembro o nome.
Avallansh, o Leirbag tirou você.
Olha na terceira pagina.
Vo mandar meu presente até amanhã, prometo.
E acho que eu nem recebi o meu =/.
Sem tempo é foda =/
E o Inter tá ganhando!