-
A cerca de 2 anos que acompanho TibiaBR sendo que e o melhor e unico supported fansite em português, acreditem que tem muitos tibia fan site em português querendo ser Supported, mas quem é loco de competir com TibiaBR?! :p
Ao longo destes 2 anos reparei no crescimento enorme do TibiaBR, é bom saber que mesmo para gringos(Eu :p) que falam portugues temos sempre um lugar onde pedir ajuda e até mesmo ajudar.
Bom trabalho tibiabr... bom trabalho :)
Quem sabe um dia eu não pegue o avião e vo até a um encontro nacional no brasil :p.
Feliz Natal e Bom Ano Novo
-
é isso aê! tibiabr RULA! =D
-
:) Parabéns Tibia Br!
Mais um ano vai se passando e o site forte e firme! :)
Espero que esse encontro de Floripa seja muito bom! Pois o outro foi inesquecivel *.*
Feliz Natal para toda a equipe do Tibia Br & Para todos os Tibianos ~ :)
E que venha 2008!!! :D
-
Parabéns à equipe tibiabr pelo ano de sucesso =D
Tibiaorkutspace ok é uma boa idéia. Agora essas mudancas aqui no fórum e no site, fico com um pé atrás. Se for para ficar lento e pesado com monte de animação em flash em milhares de imagens carregando, prefiro continuar com esse modelo que é simples e eficiente.
Quando que as pessoas vão se ligar que as PACC não vão ficar mais baratas? A própria matéria diz que a Cip não vai alterar os preços. Quem vai diminuir a margem de lucro é o tal do boa compra.... querem mais barata? comprem direto, sem intermediários.
Feliz natal a todos \o/
-
aew, fodonico vai ser o server brasileiro :D
FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS OS TIBIANOS :biggringi
-
Natal e 2008
nussa ai sim
sempre botei Fé no TibiaBR :yelrotflm
e com esse TibiaSpace
vai mata a Pau :riso:
muito massa
que vcs continuem assim sempre inovando
mais falta aquellless concursos pra ganha Premmy sabe
ahiouahuiaha
abraço pra toda a equipe e feliz NATAL e Prospero ANO NOVO
t+:riso:
-
Tibia Space = Orkut tibiano :P
-
Feliz natal pra galera toda.
Muitas felicidades e bom ano novo! :happy:
Abraços.
-
Primeiro Lugar;
Feliz Natal para todos os Tibianos e as pessoas que ficam por trás do TibiaBR, que nos fornece esse maravilhoso site e forum, que nos alegrou o ano TODO!
Gostei das novidades, e puts, Evento aqui em ES, please ;)
Outra também, é o site novo do TibiaBR, e o TibiaSpaces, muito legal, esperando pra ver.
Se esse novo servidor brasileiro for no-pvp, pois estamos precisando de servidores no-pvp, eu irei lá jogar com a nossa familia brasileira ;)
Um por todos, e todos por um...
FELIZ NATAL PARA TODOS
PS: Nossa, estou emocionado.
-
E a 3 anos átras o site era praticamente desconhecido ;P Fiquei curioso com o TibiaSpace
Parabéns pra vocês que conseguiram tudo isso nesse tempo