Ai eu aceitaria de boa tb, se tirarem os caras da cidade deles, seja onde for nas altitudes, tem que tirar o Flamengo tb.
AK
Versão Imprimível
Ai eu aceitaria de boa tb, se tirarem os caras da cidade deles, seja onde for nas altitudes, tem que tirar o Flamengo tb.
AK
Porr@ se jogar na altitude é tão desvantajoso para o visitante e tão vantajoso para o dono da casa os times do Peru tinham que ganhar os jogos lá de goleada :eek:
E desde o começo do tópico o tio Tixa ta falando do flamengo amarelar ele não quer saber do time dele, ele quer saber porque o flamengo não quer seguir o regulamento estabelecido para libertadores em 2008, onde jogos acima de 2.000m de altura serão realizados.
Ps: Não to protegendo o tixa pra ganhar "frii itans" ¬¬
Bem legal isso, o Futebol e afins tá sendo invadido por tibianos que eu nunca vi antes pra falar merda
falei pra n ficarem se papagaiando no off la dizendo que o futebol e afins era bom ASHuAHuasHusaH
Eu sou thebheanos manou eu matu draggy e solu demun, noz na fita ae ¬¬Citação:
Postado originalmente por Maxim
Eu me pergunto será que existe 1 pessoa que começou a frequentar esse fórum sem antes começar a jogar tibia?
Ah propósito, o que isso tem haver com o assunto do tópico :eek:
Nossa se o senhor sabe tanto de futebol o que ta fazendo aqui então? Go go go ir comentar no Band Esporte ou no show do intervalo da globo ¬¬"
@Marcelo~
UEAHUEHUAEAHUEAHUEHAEAHUEAHEUA
Eu não jogo tibia a 8 meses.
portanto, não so mais tibiano (Y)]
Acho que tirando Toog e ViniSoldier, ngm aqui é
Poxa então nunca vamos ter a chance de ver você fazendo comentários "espertos" sobre futebol na TV :triste:Citação:
Postado originalmente por Maxim
Não vou mais te responder porque, acho eu, estamos fugindo do assunto principal: O flamengo o famoso "rubro-amarelo".
Fui!