ainda acho q dá pra fazer o evento, só q em janeiro
Citação:
Postado originalmente por Mystic'Furious
Vamos ser francos, esses dias perto do ano novo e natal, eh muito complicado pra quase todos, pq nao adiar pro meio de janeiro, aposto que todo mundo vai ter como participar de noite ou no fim de semana.
o pior q é verdade... muita gente viaja nessa época
Citação:
Postado originalmente por Caliban
Pq nao dia 29?
o slink sai dia 28, e ele é o único q tem rooker em danubia além do burrinho matador... q tb está viajando:/
rooker nem é tão necessário, mas só ele já fazia a segurança dos lvl 2 sem ninguém ficar com medo de morrer no caminho
pq lvl 8 ainda demora pra matar os bichos mais duros e os lvl 2 vão estar mal equipados
o "protagoras do pedregulho" vai sair do rot hell pelado só com a pedrona de 410oz. na mão pra chegar na porta do mino hell
era melhor um char q desse porrada logo de cara, pra evitar alguma morte fora de hora
minha opinião é q sem o burrinho e sem uma parte do pessoal q vai viajar no fim do ano, esse evento fica adiado pro meio de janeiro
eu mesmo ñ vou viajar, mas tô com uma obra gigante em casa, consertando os 2 banheiros, então ñ vai dar pra entrar em tibia direto como estou fazendo nos últimos dias
mas ainda acho q o evento pode rolar a partir de meados de janeiro, combinando a data certa mais perto pra ficar bom pra todo mundo
~*~
obs.: ainda acho q o evento pode sair depois do ano novo, mesmo correndo o risco de perder a empolgação, pq já tá tudo pronto:
* para o iron man no rot hell
botei um char depot com 9 honey flowers (vlw slink por ajudar a limpar a wasp tower) e 4 boxes no rot hell... e cada um pode levar uma chest tb
tb já tem lá um char com o pedregulho dos 410 oz. pro trade
os prêmios já estão feitos e na mão do char "burrinho irado"
* para a maratona no minohell ñ precisa de nada, só o slink fazer a segurança do char com o pedregulho
chegando lá, é correr e voltar pra mostrar a carlin
* pro jogo de pólo é mais simples ainda... chega, veste roupa igual e vai jogar por 5 min.
* pra guerra de gang's (se houvesse), já tem pelo menos 4 chars upados até o lvl 8
mas aí sou da opinião de guardar o char pra qdo rolar uma guerra organizada por gente experiente mesmo, pq tem muitas variáveis a se considerar e eu nunca fiz isso
além disso é preciso ter apoio de amigos fortes de mainland, q ñ tenho, pra ninguém avacalhar nossa brincadeira lá
então fica aqui minha sugestão: passar o evento pra janeiro, a gente se fala até lá e combina a data certa
e aproveitando a ocasião: ~~um feliz natal a todos~~ :)
p.s.: agora vou comer panetone e umas castanhas