É o sistema de defesa, relaxa que é temporário.
Na verdade, não tem nada de supreendente no script. Supreendente foi a idéia do cara.
----------------
Escutando: Grupo Revelação - Velocidade da Luz
via FoxyTunes
Versão Imprimível
É o sistema de defesa, relaxa que é temporário.
Na verdade, não tem nada de supreendente no script. Supreendente foi a idéia do cara.
----------------
Escutando: Grupo Revelação - Velocidade da Luz
via FoxyTunes
Essas mensagens que você enviou você deve ter enviado antes, o virus só vai rodar se você clicar no simbolo em flash... entra no youtube e entra em algum video... vai aparece o mesmo treco em flash, clica nele que vai começa a roda o video... se nao nao roda
Bug é uma falha, no caso a falha seria do orkut que ta permitindo que isso aconteça no script xD que roda o virus, que também não deixa de ser um script, o virus. xd
nenhum amigo nessa comunidade.
Pelo menos meus amigos são sagazes.
Vou chorar, não vivo sem orkut...
Mas o Orkut não está permitindo scraps. Talvez quando ele voltar a permitir, muita gente vai entrar.
HAUuhAuA vo tira o como se proteger do topico, os caras tao com medo e tao se protegendo, assim nao tem graça, nao to aqui pra ajuda to aqui pra ri hausuasuhashuas
o pior é que amanhã vai ser o problema, vai tar cheia os recados, galera acorda entra orkut, ve aquela trizilhões de mensagem O.o
Usa o Firefox e faz a parada pra se proteger. Eu fui "sacaneado", nem infectado é. Não acontece nada com seu pc nem nada. Entra poxa, é legal!!!
Se fizer a parada do Firefox você tem que dar permissão pra acontecer, só isso.
Relaxa, poxa ^^
----------------
Escutando: Revelação e Leci Brandão - Zé do Caroço (ao vivo)
via FoxyTunes