Postado originalmente por
Erich Oliveira
Nunca generalize rapaz, você não conhece todas as pessoas do mundo pra dizer que todas simplesmente aceitaram, cresci numa família de pessoas que não se importam com religião não converso sobre isso com a maioria dos meus amigos, burro, tenho certeza que não sou, sempre fui o primeiro da turma, estudo em faculdade federal e tenho um dos maiores CRs da turma, nunca fui obrigado a ir à igreja, e já pensei MTOOOOOOO sobre o assunto, e como eu havia dito no outro post sou da opinião de que se nada guiou o surgimento do universo até esse ponto, então somos muito sortudos, pense na anomalia da água, quantidade de dimensões, propriedades atômicas e subatômicas e tudo o mais, imagine um terreno sem nenhuma lei, por que a gravidade nos puxa em direção ao corpo ao invés de repelir??? Deve ter uma explicação (eu não sei qual é), mas não importa, afinal num terreno sem lei (o antes da criação do universo) a "gravidade" poderia perfeitamente nor repelir, entende o que quero dizer?? Os grávitrons, PRECISAM ter as propriedades que tem?? Se não tivessem nada disso existiria, agora pense em cada partícula subatômica, em cada lei da natureza, se uma e somente uma dessas "leis primordiais" fosse diferente nada disso seria possível, ou seja, você tem duas opções, acreditar na sorte ou em Deus. Eu escolhi Deus, e acho que isso não me torna mais burro do que um ateu, que possivelmente nem se deu ao trabalho de pensar nesse tipo de coisa...