eu qria saber c tem um raspew melhor de nomad sem ser pra passagem pors largatos
ajuda aew plz
Versão Imprimível
eu qria saber c tem um raspew melhor de nomad sem ser pra passagem pors largatos
ajuda aew plz
LoL eu tenhu essa deathlist o.o
ela e foda de achar c vc joga em pacera me fla q eu compro =->
LOL nem peguei nada so fui no arito ja ganhei 5k
nem peguei o casket o fdp do thief me viu ah fui no arito eli me deu
=))))
toda hora os thief me pegam
alguem pode me dizer como passar sem ser percebido
agradeço
Bom...terminei a quest...vou dar ''semi-spoil''
Vamos lá:
Você começará fazendo a quest "Arito's Task" (necessária para abrir nomad lands)
Comece pegando um parchment nos nomads. Pode ser comprado. Se for comprar, de look no parchment. Deve estar escrito Arito no meio da frase (fiz faz tempo e esqueci).
Agora vá ao npc Arito em ankrahmun, a esquerda do barco, segundo andar no npc que vende parcels. Arito fundou ali uma taverna. Diga "hi", "deathlist" e Arito irá contar-lhe que já foi um nomad, mas que abandonou isto. Ele irá falar também que suspeita que desejam mata-lo porque ele sabe onde é o esconderijo dos nomads. Então ele te contará o segredo para entrar lá. Vá até a montanha que divide Darashia de Ankrahmun, e em vez de subir, vá para a direita. Você verá outra escada. Fique 1 sqm a direita da rachadura, encostado na pedra. Coloque a Scimitar na rachadura e jogue água a 1 sqm na sua direita. Você abrirá a entrada. Entre e pise no teleport.
Aqui dentro, procure o npc Muhad. Fale o seguinte: ''hi'',''mission'',''arito'',''yes'',''yes'',''bye ''.
Vá pela escada que você não passou ainda e saia daí. Decore onde você saiu, pois da um baita corta caminho depois x.x
Agora vá até ankrahmun e dê use em todos os pilares, até encontrar um que te faça descer. Aqui você tem que passar pelos corredores até o final SEM ser visto. Umas dicas. Leve de 2 há 4 hams. Descubra o que todas as Levers abrem. Passe longe de janelas. Não pise em madeiras, potes e poças. Lembre-se : O Tibia-auto light bot imbutido só serve para você, (com uma dica dessas =x) logo os monsters e bixos AINDA enxegam no escuro (OMG dei a resposta agora).
Quando chegar no final, de use no drawers e vá no teleport.(Não pise no teleport antes, senão você terá que ser visto e vir de novo =x.
Agora que você tem o casket (sim, ele não é um item novo x.x) vá ao Muhad pela entrada secreta ou pela entrada comum da cave nomad e diga ''hi'',''mission'',''yes''. Divirta-se com seus primeiros 5k!
Agora vá até o npc arito e diga ''hi'',''yes'',''acquisited''. Você tem mais 5k e mais 2 missões em seu Tibia Tales! =D
EDIT:Quem quiser o map da thief's dungeon, clique aqui. (Dica: Para ser melhor visto, salve em seu computador.Cada número significa uma ação (menos o 1 e o 2) que você deve fazer, e eu não irei postar.)
Dica: Use o caminho amarelo.
O verde é mais rápido, porém necessita de uma pessoa para ser sacrificada no círculo verde.
Edit 2: SS da entrada ( By Amigo das Pessoas)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119782741487.JPG
como comeca a quest?? :P