O meu Char knight se chama : "Jhow knight" ..Fiz esse nome porque..Meu nome é Jhonata..ai os mlk me chama de Jhow..Jhow..até que coloquei no meu char..!!
Té +
Versão Imprimível
O meu Char knight se chama : "Jhow knight" ..Fiz esse nome porque..Meu nome é Jhonata..ai os mlk me chama de Jhow..Jhow..até que coloquei no meu char..!!
Té +
Rabap.. hail suggest \o
Rabap~
Azumaril Greyback
Azumaril = Pokemon
Greyback = Lobisomem, Fernir Lobo Greyback
Dark'Seiya: Seria um seiya do mal (?)
Piriguete seiya: Dei a conta pro meu amigo e falei, "cria um char pra mim joga em rook, escolhe o nome que vc quiseh..."
Kalmarius Drax: Na epoca que criei esse char, tava tendo uma discução na minha guild de cs... o lider usava o nick de "DRAX", dai eu falava no ts... calma drax... calma drax... e fico Kalmarius Drax ! (Fiz com K pra fica bunito, e o rius foi pra da um "tchan")
Itachi'Violent
Itachi = Personagem do Anime Naruto. Uchiha Itachi.
Violent = Violento (minha família).
O nick do meu rookslayer é Kalapauses...
Tá e da onde vem?? Eu era viciado em The Sims, então adaptei um cheat de dinheiro e transformei no meu nick :P
Significado do meu eh lava nascida, algo assim xD
o meu nome (Sir Tijolinho) tem haver com a rasão do char: ele era pra ser um blocker, uma parece de concreto, por isso o nome \o/
(odeio meu nome, quero namelock)
O nome do meu main char é Wands Vandark,
e meu nome rl eh Wanderson...
Wands... Wanderson.. hãn? hãn?
=]
O mais chato eh q eu já levei name lock com esse nick e deu moh trabaio retirar o ban sem mudar o nick
Mo Hawk
Moicano em Ingles.
e também é uma tribo de Indios... os Mohawks... :D