Lol esse negoço de mlk píranha é algo que varias pessoas conhecem ou é o nick do cara que ele inventou ?... Se for, eu acho que tenho esse doi do msn aki O.o
Versão Imprimível
Lol esse negoço de mlk píranha é algo que varias pessoas conhecem ou é o nick do cara que ele inventou ?... Se for, eu acho que tenho esse doi do msn aki O.o
Pensei q ele ia fala.. Ráááááááá, SALCI FUFU MEU CHUCHU!!!!!!
@topic
besteira, voce é level 23, ainda tem muito que aprender no Tibia, nem desanima, muitos 20K virão
Eu costumo comprar itens na minha própia cidade, caso alguém de outra cidade me chame, eu simplesmente digo que não posso viajar!
Agora mandar por parcel( dar os itens de graça ) pro outro cara..é muita burrice sinceramente... :mad::mad:
Cara eh foda n da pra confiar em mais ngm...eu ja n mando parcel nem pra amigo meu msm com medo de me passar a perna =x...Imagina pra estranho veii tah loko...
foi idiotice ;/
Bom, cade a novidade?
Novidade seria se tivesse postando a foto de um cara ajudando o outro né?
Bom, se o o futuro do Brasil é isso que é hoje, entao o planeta esta com os dias contados ;]
Abraços
Ikkis
Por isso nunca envio parcel a quem nao confio, ainda + nun valor de 20k, vc ainda eh free account, presta mais atenção, eu andei vendo que os premmy account tem mais respeito uns com os outros e nao gostam muito dos free:P
A diferença é que vc sendo free, ele pode te enganar a vontade, pq vc nao pode ir a ank matar ele por isso^^
Agora... vc nao pode enganar ele, pois tomara hunted na certa:)
Agora vai trabalhar e pagar uma p.a(trabalho no mc donalds, ESCRAVO FELIZ e pago p.a heheh):yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yel rotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yel rotflm:yelrotflm
Eita velho, tipow, 20k numa golden armor se ja tinha q desconfiar do cara n querer ir, pq ja estava passando de bom =D
Mas tipo, confiar nesse trem de parcel em mundo non pvp é muita inocencia
Bola pra frente agora, aprende com os erros, eu ja perdi uma k armor prum scanner...
NUNCA confie em ninguem que esteja mais longe que a distância da cara dele pro seu punho :P
newbie
soh isso xD
Perdeu preboy.......tenha mas cuidado n confie em niquem seja cauteloso nos seus atos