Tenho experiencia, nao se preocupe, mantenha-se focado ao assunto do topico, ow terei que intervir.
Versão Imprimível
Tenho experiencia, nao se preocupe, mantenha-se focado ao assunto do topico, ow terei que intervir.
olha, mas eh claro q votei no tibiabr, o resto dos sites brs, soh tem progama com hacker spyware etc..., se quem naum gosta daki e naum votou no tibiabr, se existe site de fans melhor q esse pq naum vai lah dar apoio, os p.a acho q eh uma forma de comemorar e naum comprar votos, mas eu sei q naum vai melhorar o preconseito, mas pelo q eu vi tem muito br q joga onestamente aki no tibiabr, e pronto, mas pra melhorar nossa dignidade temos q fazer isso dentro do tibia.......meu voto eh do tibiabr.com, e do meu irmao tbm
vc ate q tem um ponto de vista,mas naum eh pq o kra usa o tibiabr e vota em otro site q ele deve ser banido,isso so vai provar q o site eh ruim,se eu tivesse um site,e meus usuarios naum votassem nele,eu ia entender q meu site ainda precisa ser melhorado,e se eu banisse esses usuarios,eh claro q ninguem ia entrar mais nele,pq isso eh tirania,naum eh regra vc ter q ser obrigado a votar no site,vc tem liberdade de naum concordar com alguma coisa nele e expor sua opiniao,como essas pessoas fizeram,elas expuseram suas criticas,mas elas naum o fizeram pelo mal do site,mas com o intuito de melhora-lo,e se ele melhorar eh claro q ele vai crescer,...Citação:
Postado originalmente por Bahamuth
Eu so voto e influencio minha guild a votar se diminuirem a quantidade de pop-ups, pow 3 já é sacanegem
so falei em dar ban em que nao voltou, pra mostrar quanto tava revoltado com essa situaçao, ateh porq eu sei que ninguem ia fazer issoCitação:
Postado originalmente por terrordar
Realmente, foi um equívoco. Acho que este foi um exemplo que deu que caso o tibiaBR ganhasse, ele poderia levar os desejos dos usuários adiante com mais chances de serem ouvidos.Citação:
Postado originalmente por Ihsen Blackblade
Pensa antes de falar cara, analiza as coisas direito.Citação:
Postado originalmente por Lucas Cajado
Outra coisa, "Concursos bobos que a pessoa se mata e não ganha?" hahaha, é um concurso muito disputado, vence o melhor. Se você não ganhou, é porque não foi o melhor. Simples ué =/
Só fui ver isso depois de digitar, lol :PCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Citação:
Postado originalmente por O Pai do Bart
Pronto. Não fica claro? Talvez tenha sido um equivoco postar que iria sortear as seis PAs se ganhasse, mas afinal o tibiaBR já deu tanta coisa, o que faz vocês pensarem que essas PAs a mais seriam compra de voto?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Finalmente, a parte boa(lol)
Vamos lá, algustus sigma :)
Bem, você esqueceu de citar uma parte do meu post, essa aqui:Citação:
Postado originalmente por Algustus Sigma
De qualquer modo, olha o que o admin já deu aos usuários mesmo antes dessa enquete ser criada ou pensada? O que lhe faz pensar que essas seis PAs em especial são compra de voto? Ele já não deu tantas outras? Talvez ele não devesse ter dito isso, para que o povo não pensasse nessas coisas. Mas já foi neh =/Citação:
Postado originalmente por Heenett
Sim, sou. Eu estava ciente disso quando virei premmy, acho que vale a pena. Mas isso não vem ao caso.Citação:
A CIP é uma empresa que preza pelo lucro.
Eles estão de olho em sua grana:
"Se você é Free, não tem opinião; Se for P.A, sua opinião é bem vinda!"
Pela forma que escreveu, julgo que seja P.A.
Não há o que discutir. O "eles" do meu topico foi pra todos os frees que reclamam, que bom que você está ciente desse tipo de coisa.Citação:
Repito: Sou Free. Não agradeço se a CIP fazer um continente mais largo, ou uma raça mais nova. Apenas agradeço pelo jogo existir, e eu jogar. O resto que eles criarem...
É resto.
Como disse, coisas assim são parte de nossa cultura. Ficaria muito demorado escrever todo o porque disso, no meu modo de ver, e não estou com paciencia para tal, portanto acho que devamos fazer campanhas para concientizar os brasileiros que fazer coisas assim não é legal. Aos poucos, isso mudaria.Citação:
Ainda acho isto desnecessário, mas, ok.
Com todo o respeito, não vejo (se alguém ver a toda hora isto, me avisem!)
os americanos gritarem no Game/Trade Chat que são os astros do mundo, que estão invadindo o Iraque. E na verdade, não vejo nenhum outro povo fazendo o mesmo!
Eu estou aqui há muito tempo, lembro-me muito bem disso. Mas isso é passado, já foi, o TibiaBR se tocou que não era certo colocar aquilo e retirou.Citação:
Agora ele não apoia,
mas antes, tinha uns progaminhas "beemm legais" aqui.
E que conhece aqui há muito tempo, sabe do que estou falando.
O Brasil ganharia um poder maior de influenciar no tibia caso ganhasse a votação, pois a CIP iria ver que a maioria dos tibianos aptos a votar preferem o site ganhador, e que portanto devam ouvir mais a esse site para satisfazer os jogadores. Caso esse site fosse brasileiros, estes ganhariam mais poder de influencia, por consequencia.Citação:
Você só pode estar brincando, não é?
O Brasil não vai ganhar mais poder numa votação!
Isto é, no mínimo, hipocrisia!?
Vou mostrar. O TibiaBR é ,além de tudo, uma comunidade. Qualquer coisa que saísse daqui e fosse pra lá passaria para nós, para ver se aprovamos. E o voto de um pode fazer a diferença, a favor ou contraCitação:
Ok. Então vai lá, vota e garanta sua "influência"
Estou esperando!
Quem sabe você não consegue virar algo por meio desta sitação brilhante!!!
Mas só me faça um favor, quando conseguir sua "influência", não me avise!
Mostre-a!
Tá. Sua opinião mostra isso. Não há problemas.Citação:
Mentira. Como todos os países, sempre há os que "nadam contra a correnteza".
Olhe bem, sou um deles!
Mentira? Eu não acho que seja. Se ganharmos, mostraremos que somos uma comunidade bastante populosa e unida(considerando que a maioria dos jogadores brasileiros votaria no tibiaBR). Caso não ganhemos. Significa que não somos tão populosos e/ou unidos quanto outros.
É ver pra crer né? Isso só poderá ser esclarecido caso o tibiaBR ganhe, ai saberemos.Citação:
Ainda acho que se ganharmos, não vai influenciar em nada
Claro. As pessoas podem acreditar que existem maneiros melhores de resolver as coisas do que numa votação desse tipo.Citação:
Não estou dizendo que o Brasil não merece ganhar!
Só estou dizendo que você não precisa votar nele para ser considerado Patriota. Afinal, são vocês que vão votar!
Err.... é por isso que o tibiaBR já distribuiu mais de 30 PAs entre concursos e eventos, fora um aparelho de som e vários outros brindes.Citação:
Então porque oferece 6 P.As apenas se ganhar?
Afinal, se ele não liga para prestígio e dinheiro, não há problema de dar 6 P.As
mesmo não ganhando!
Claro, claro, foi só um exemplo de atitude que a CIP poderia tomar ainda estando certa, eliminar os não pagantes do jogo. Não quero dizer que eles vão fazer isso, ou que seria melhor ou pior.Citação:
Na verdade, você pode abaixar jogos que não necessitem pagar para jogar.
Isto vai da visão de cada um, pois eu jogo Tibia, e não reclamo de nenhum dos updates. Se quiserem fechar o Tibia para os Frees, problema é deles. É só procurar outro jogo.
Ai não entendi.. o que você quis dizer? Foi alguma indireta ou algo assim? :blink:Citação:
Depois de tudo, eu ainda garanto para todos:
De boas intenções, o Inferno está cheio!
Citação:
Postado originalmente por Gandalf
Significa que eles vão colocar seis premmys no próximo sorteio. Se for no arquivo de notícias, verá que ele usou esse mesmo termo para se referir às premmys dos outros concursos.Citação:
Postado originalmente por Notícia
Estaria você se referindo a mim? Se sim, olhe.Citação:
Postado originalmente por Gandalf
Eu não estou sendo agressivo, dando indiretas ou xingando. Estou respondendo os seus posts com o máximo de educação e polidez possivel.
Não falei nada contra você, mas se você quiser apelar para esse tipo de atitude infantil para me desmoralizar, só lamento...
É claro, se não estava se referindo a mim, esqueça tudo :P
Eu se fose p.a votaria no tibia news!
Amigo Heenett (peguei o costume de chamar os usuários de amigos graças aos tópicos do Dr. Sigfreud, espero que não se importe)Citação:
Postado originalmente por Heenett
A meu ver, esta discussão já foi encerrada. Você colocou em pauta suas idéias e opiniões e eu, as minhas. A partir deste momento, da minha parte, declaro um "cessar-fogo" com você. Afinal, após ler isto, não há dúvidas que não há mais o que falar. Agora, ainda espero as respostas de outra pessoa sobre o assunto.
Darei o que pede, o seu precioso tempo. Veremos se algo irá mudar.
Tenho paciência, posso esperar.
E quanto ao comentário do Inferno, estava sendo irônico :cool:
Vocês sabem que não estou contra o TibiaBr, apenas não concordo com algumas coisas, como qualquer outro usuário.
Ah, e agradeço pela educação que usou em suas palavras. Sabe, é meio que díficil encontrar pessoas que possam responder sem se utilizar de palavrões, como eu, você e uma minoria (porém notória) de usuários.
Augustus Sigma
É claro que eu não me importo, amigo Algustus Sigma :)Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Tudo bem, cessar-fogo aceito, demos nossas opiniões e vamos ver como isso vai terminar. Ouso até dizer que, em nosso posts colossais, resumimos a opinião de muitos senão todos os usuários, e caso eles fossem lidos, as discussões poderiam dar uma diminuida drastica por aqui. É o que eu acho.
Definitivamente não entendi o Inferno :P
Concordo. Somos uma minoria notória de usuarios. Me identifiquei com você. É bom saber que não sou o único a agir dessa forma :)
Quanto à eduação, digo o mesmo.
Heenett
acho que houve uma má interpretação do q disse o admin, qnd ele disse q daria x paccs caso o tibiabr ganhasse na pesquisa feita pela cip: ele só quer fazer um tipo de comemoração nessa circunstância (muito embora ao saber que podem ganhar uma premmium account, os usuários podem se sentir "incentivados" a votar). mas por sempre haver essa distribuição de paccs tneho certeza q a intenção do admin foi a primeira.
quanto a votação: a princípio minha intenção foi de votar no tibiabr, q tem várias informações úteis e discussões bastante "acaloradas" nos fóruns (como essa :P). A vitória de um site brasileiro serviria para comprovar o fato de q o Brasil é o país com mais influência nesse jogo, contrariando todo o preconceito existente contra nós brasileiros. Dessa forma poderia votar no darksouls, q está tambem disponível para votação, mas sou mais familiarizado com o tibiabr.
PORÉM a leitura de alguns comentários de alguns moderadores fez com q eu mudasse a minha opinião:
um moderador (ou submoderador sei lah) disse q aqueles q não votaram, no tibiabr, evitassem de postar. só posso dizer a essa pessoa q eu me reservo ao direito de comentar onde eu quiser o conteudo q bem me interessar, desde q isso não inflinja as regras do fórum, o q não eh o caso aqui. Portanto, desobedecendo a vontade da nossa onipotencia moderador Souf estou postando p dizer q NÃO votei no tibiabr, por sua prepotência e pedantismo. Algumas pessoas no forum desse site pensam q estão no "alto", ou q podem ridicularizar outras pessoas reservando a essas um tratamento infantil, ou q podem afirmar q "não votar no tibiabr eh ingraditão".
@moderadores/ submoderadores/ administradores em geral do tibiabr.com: gostaria de observar aqui que não eh porque você ocupa uma posição hierarquicamente superior nesse forum q você eh uma pessoa melhor q os demais. Souf você não é uma pessoa melhor q eu pelo fato de q vc eh moderador/ submoderador sei la. Souf você não é uma pessoa melhor q akela a q você, numa tentaiva ridiculamente infeliz de subjulgá-la, a chamou de "criança"/ "bebê"/ "filho" (esqci do q precisamente mas algo como isso em sua forma pejorativa). Souf você não está no alto, Souf ninguém deve temerosidade a você, souf você está na frente de um computador e a vida de verdade está fora desse computador, não deixe q sua megalomania lamentável a deixe esqcer desse simples fato.
resumindo: deixei de votar no tibiabr.com, apesar de toda sua qualidade, devido a prepotência ridícula dos organizadores dos fóruns, que se acham superiores aos outros. fico muito triste com isso e espero q esse forum esteja um dia livre de tais coisas para q se torne MUITO melhor.
lembre-se q "o todo eh formado pelas partes", antes q algum imbecil possa dizer q "blabla seu voto sozinho nao vale nada blabla" percebam q se meu voto sozinho não tem valor, o resultado final de uma pesquisa obviamente não existiria sem os votos individuais.