se ele4s não tem capacidade para suprir a quantidade de players não faz evento nenhum
Versão Imprimível
se ele4s não tem capacidade para suprir a quantidade de players não faz evento nenhum
Quero jogarrrr
Luminera anda full e quando entra...aquele lag maldito -_-
espero que a cip arrume isso
Storm Beta ao seu dispor ^^
=/:mad:
eu n to conseguindo entrar tb
por outro lado esse treco de double exp foi ruim
:confused:
:enaccord1:enaccord1
Eu aplaudo a Cip, mas que o Girafales está certo, está! Quem sabe trocando uns diretores sobra dindim pra investimentos em equipamentos poderosos e para agradar a todos nós, daí não daria mais o tal erro [20000000000000000000002] que foram as tentativas que fiz para acessar o Tibia.
Fazendo um cálculo hoje eu cheguei a seguinte conclusão:
1) Hoje, tem aproximadamente 60.000 pessoas online no mundo (cá entre nós, acho pouco!);
2) Vamos supor que cada uma destas pessoas paguem o P.A por 3 meses, certo? No site BoaCompra custa R$ 85,00;
3) Multiplicando 60.000 x 85,00 = 5.100.000. Correto?
4) Então a Cip divide com as afiliadas = R$ 20.400.000,00/por ano. Né?
5) O que dá +/- R$ 56.666,66666 por dia. Uffff!
6) Estou cansado de tantos números.... chega!!!
Concluindo: ACHO QUE EXISTE $$$$ PRA INVESTIR! Não acham?
E nós aqui só estamos querendo nos divertir:P. Porque adoramos o Tibia:wub:. Eles podiam dar uma canja pra gente que tanto falamos e tanta gente chamamos :10:pra ver jogar e que agora jogam e são PA e colaboram com os cofres deles.
Bem... o cálculo é bem aproximado!!! Pode ser mais, como pode ser menos. Mas não podemos dizer que não tenham dinheiro!
Abraços a todos............... e.............. paciência!:triste:
mais issu ja era previsto que iria acontecer se nos fim de semana ja dava esses pau com esse evento então xD.
desde inicio
nao gostei da ideia de 2xp
se nem normal tava upando com meu char direito...
agora com 2x ta foda
Cave lotadaaaaaa
Olha q legal esse 2x xp..
http://img141.imageshack.us/img141/6204/filajz0.jpg
omg boua hora pra isso ¬¬
:triste:bom desde o dia em que eu soube da semana de 2x eu já tinha certeza que traria muita dor de cabeça pra muita gente principalmente os jogadores free account
uma pena que a cipsoft inventou esse evento se não tem capacidade de conter a grande quantidade de jogadores
espero muito mesmo queimar a língua sobre tudo que eu estou falando
já que estamos falando de problemas de conexão queria ver se alguem está tendo o msm problema que eu... mesmo antes da semana de xp 2x começar ele já acontecia. o problema é que a partir de + ou menos 6 horas da tarde começa 1 lag aqui no tibia INTERMINAVEL dai so volta ao nomal no outro dia e ai as 6 horas volta lag de novo (lag com hora marcada hehe). só ke n eh minha internet pq ela continua fazerndo download e as coisas todas na velocidade normal... se alguem estiver tendo esse problema me mande mp ou algo assim... grato
Cip eu quero jogar :,(