Postado originalmente por Vexx
Bom essa historia eh meio tipica + foi assim eu com meu char de xantera q quando eu xeguei em main parei de joga....pq sera???sera q foi pq fui pkado?bom eskece essa parte eu tava passando ali na parte q vende item em rook ( ate eskeci o nome gracas a deus faz tempo q num volto la)ai eu vexo uns 8 kra com ropinha igual e o lider fala BRS POR FAVOR VENHAM VAMOS FAZER QUEST KATANA eu vi o lvl do kra...lvl 5 eu tava lvl 6 bom os otro nego era lvl 8 a 10 entaum fui compra minha runa de cura poison e fomos eu e os kra quando nois xega la o primero problema todo mundo ia corre pega a chave pega a katana corre denovo e usa so 1 runa pra cura poison so q eu preveniddo levei life fluid =) como 1 infeliz blocko o caminho a primera morte 1 lvl 10 morreu pq num ia nem voltava blockaram ele...ele morreu depois de 5 segundos a segunda morte o kra q blocko o caminho tava afk quando ele volto falo porra cade a runa e morreu fomos e veio a primera rot o lvl 8 blocko e depois saiu correndu com medo issu aconteceu com as otra rot tb ou seja fiko 1 futura pala lvl 7 eu lvl 6 futuro kina e 1 lvl 5 futuro druida nos fomos blocknadu com 2 escudo e depois descobrimo aonda tava a chave a pala tava com medo e o heroi aki foi la correu pego a chave pego as spear e a pala infelizmente morreu fiko trancada no canto e foi cercada fico eu e o lvl 5 q passo pro 6 matando rot pq a chave q eu peguei sem kere joguei no xaum no caminhu....tivemos q ir denovo pra pega eu fui peguei e descemos feliz da vida catamo a katana e o mlk saiu primero tinha 1 rot la 1 noob desgraçado tento me tranca pra eu morre + meu amigu empurro ele xingo ele e abriu a porta pra mim fomos embora ai depois voltamo e tiramo ss =) foi legal e foi bom provei pra 1 amigu q 1 lvl 5 e 1 lvl 6 conseguem fazer essa quest sozinhu e q num eh o lvl q faz a diferença e sim a n00bagem....so q o problema eh q eu formatei o PC eh nada de fazer backup da ss.... :triste: num vo ganha a P.A + pelo menos contei minha historia bom essa eh minha historia tomara q eu ganhe e se precisar ss crio char em rook so pra tirar ss e colokar aki