se alguem quizer fazer as bars mensalmente, eu cloco ali com os devidos creditos, pq as 2 coisas q eu não sei fazer são usar masks e fazer bars :S
Versão Imprimível
se alguem quizer fazer as bars mensalmente, eu cloco ali com os devidos creditos, pq as 2 coisas q eu não sei fazer são usar masks e fazer bars :S
Userbar não, pode ser um iconezinho pequeno que vai adicionando todo mês, daí faz tipo uma "galeria" na assinatura com todas medalhas, sem inscrição, apenas ouro/prata/bronze e caberiam várias numa imagem pequena.
Tipo aquelas espadinhas no nome de usuário.
Sobre o top perspectiva, o do VVpezenho foi praticamente colocação de Addons, poderia ter sido julgado no top criatividade.
Perspectiva deveriam ser os editados, tipo Mutant Crab, Viper Mermaid ou até aquele que o Tio_ e o Flashbek fizeram, verde! 8D
Há minha Sheecken Siberiana venceu? @_@
Pena que minha userbar tá bugada... HAUhAUhA
s=D|--<
Posso fazer, olha só como ficou esse que fiz CORRENDO.
http://img62.imageshack.us/img62/9342/tstvj0.png
Adorei a Bar do Anderlaine,fico bem sexy.
EU KERO UMA BAR TBMMM XD
Mas ainda acho que as medalhinhas seria mais dahora.
Anderlaine, já posso usar essa? 8D
Será que vc podia fazer um bar com a rock blade para mim tambem? 8D Parando de besteira, gostei muito das bars sim!
T+
Faso, vou criar um tópico lá só para bars para sprites, entende ?
Jess gostou 8D posso continuar fazendo ?
Edit:
HAMM Como irei fazer bars do out do pyro do espartano do VVpe e do viper da dahira, me deem ideias logo irei entrar no msn ai eu falo com você jess ai vc me da as ideias e eu boto em pratica 8D.
A Leomage isso é com o Jess.
do mesmo jeito que poem pessoas em userbars...
ponha e recorte oq ficar pra fora...
mas se for mto grande o bixo, ai sei la...
Ae, apareci em dois.
Jess, entao quer dizer que os do top criatividade tem que ser no ps ou fw?