Cara, dejeso muita sorte pro TibiaBR, mas a minha sorte ta ruinzinha vcs irão me dar uma P.A. Por Enquato vou ficar de Boa jogando e bom dia das crianças, agora eu vou jogar, falou.
Versão Imprimível
Cara, dejeso muita sorte pro TibiaBR, mas a minha sorte ta ruinzinha vcs irão me dar uma P.A. Por Enquato vou ficar de Boa jogando e bom dia das crianças, agora eu vou jogar, falou.
tomara que ganhe
apesar da maioria que joga tibia ser adolescentes-adultos
mais si tao dando premio vo aproveita
mlkkkk qdo eu jogava em tenebra br qdo nao tinha lag realmente era muiiito bom lembro de madrugada dava 350 na fila huauhhua foda
parabéns, tibiaBR!
espero que vocês consigam surpresas bem legais para nós brasileiros.
boa viagem! :P
Eba! Outro concurso ^^
De nada :DCitação:
Postado originalmente por Anderlash
Bom galera é a primeira vez que entro no forum do "tibiabr.com" pra dá minha opinião, bom eu quero parabenizar a toda essa equipe que trabalha muito pra deixar todos nós tibianos bem informados de tudo que precisamos saber sobre esse jogo que pra mim é muito legal, boa viagem galera, gogogo Alemanha, espero que vocês tragam muitas novidades pra gente, XD.
Que venha o serv aki no brasil!!!
Ta, seguinte, tava eu la no meu quarto fazendo um urso panda de madeira com uma faca (como sempre obvio) e pensei, vamos fazer um panda oco, botar um monte de gente dentro. O trabalho do admim é soh convence o Guido a aceita o presente (e passa no aeroporto claro). Dai tu leva umas skol pra dece redondo e de noite, agente sai e conquista aquilo, CipBR vamooo.
agora serio, tu falo que não ia dar pra tira foto de la de dentro uma vez, sera que agora eles vao dexa? quero ve ondes os cara trabalham.
Soh me responde uma coisa, o que q tu fez pra consiguia i la, deve te puxado muito o saco deles. =D
Issu ae gostei de ver...
Tibiabr RepReSenTA NOiX AIII... :D...
P.a mais barata ? ^.- gostei MWHAHAA asopkSOAPKPOaS
Ahh Ty tenhu soh 12 anos qro uma p.a de presente xD *-*:P