Tudo bem se for falsa...
ja era de se espera...apesar de serpent spaw n ser morta frequentimente ja era de se espera ke 1 loot desses caisse em algum sever antes...
apesar ke se descobrio 1 sword mt forte ke eh 1 raro loot de unded dragon apensa ha pouco tempo..
Até a Próxima.
18-10-2007, 09:19
Silverian Imperium
la no site do tibiA br mostra serpent spawns e dropa serpent hammer
e ta semi raru sei la
eu achu q deveria espera um tikin di tempo pra qnd todos teren certeza concrenta disso
ou o cip fla alguma coisa sei la xD:yelrotflm:yelrotflm
18-10-2007, 13:50
Gabiruba_Ruler
.....
Affe, pra mim pareceu que era verdade...
agora essa enrolação que ele deu parece demonstrar que é mentira...:eek:
Falow...:riso:
18-10-2007, 14:56
Jackeeh
esse club existe de qualquer forma.. mais se ele tem esse nome.. e essa defesa e atake ngm sabe.. pode ser verdade oq ele ta falando ai.. mais tbm pode n ser..:confused:
So sei q a Cip n vai fazer nenhum pronunciamento a respeinto.. :P
18-10-2007, 16:01
Tontonzito
outra que eu acho q eh falsa eh aquela sheenlong nao sei das quanta se essa foi provado q eh falso... imagine aquela...
18-10-2007, 16:04
Rasunik
Não é a primeira vez :riso:
Isso me lembra da tal Spider Scale Mail ou algo assim que supostamente vinha em Old Widow =P
T+
18-10-2007, 16:58
Lost Foguim
Ow... Eu recebi um e-mail da CipSoft!! Eles estão converçando comigo agora!! Aí talvez eu pergunto sobre a tal dessa Hammer!!;)
18-10-2007, 17:10
HeitorLima
Um Newbie !
Esse cara prova que não é por ser lvl alto que não é newbie.
Esse faker ai é um tremendo newbie !:triste:
18-10-2007, 18:38
Zupt
falsa
parece que no dia que o cara divulgou a ss da serpent hammer não se registrou nemhuma morte de serpent spaw nakele mundo.
18-10-2007, 20:10
Laaa
falsa o.o???
Orra,pensei que ela foce verdadeira como os carinha tivesse falado :eek:,putz e se eles pegassem uma foto de otra arma e bota o nome como serpent hammer??:mad:
-------------------------------------------------------------------
isso ja ia se locura né? :)
plx avisem-me se fiserem isso :P
xD tomare que n façam isso =P sorte pra vcs bejux :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm....
:wub: