parabéns, é como se eu fosse explicar pra alguém o que é tibia, e pq 'jogo' (joguei)
Adorei :)
Att
Babi
Versão Imprimível
parabéns, é como se eu fosse explicar pra alguém o que é tibia, e pq 'jogo' (joguei)
Adorei :)
Att
Babi
EU ACHEI A MATERIA MUITO INTERESSANTE U JOGO E QUASE PERFEITO NUM EXISTE UM IGUAL MAIS TIPO A PENALIDD D MORTE NESSE JOGO TA MUITO AUTAS MUITA JENTE PARA D JOGAR POR CAUSA DISSO U CARA TA MAIOR ANIMADAO PQ PEGOU SKILLS BONS AI PEGA I MORRE POR UM LAG OW KICK AI U CARA VAI PERDE SEUS SKILLS I AINDA CORRE RISCO DI DROPA ALGUM DI SEUS ITENS SI ISSO ACONTECER ELE VAI FICAR MUITO DESANIMADO I PODE ATE PARAR D JOGAR E ISSO E RUIM...
LOGICO NUNK PODE DESISTIR QUANDO MORRE UMA OU DUAS VESES MAIS COMEÇA A FICAR CANÇATIVO VOCE UPANDO E MORRENDO E PERDENDO U KI VOCE LUTOU TANTO PRA CONSEGUI
EU AINDA ACHO MUITO ERRADO A PENALIDADE D MORTE NO TIBIA...
:rolleyes:
Verdade mesmo meu caro amigo... a grana da P.A. vem líquida pra eles né... os (74?) servidores espalhados pelos USA e GER são totalmente grátis... a internet de cada servidor é de 128Mb igual a de muitos OT's que vc deve jogar, né... a mãe do Guido, Urich, etc. devem pagar a net deles, né!
Ah rapaiz... fala merda não...
Pensa na manutenção... pensa que tem uma equipe que ganha salário para desenvolver o jogo, os Designers, etc...
Pensa um pouco pelo menos...
Sem Mais.
Ahh, só pra complementar...
Sabe quanto custa pra manter uma net de (não sei quantos, ao certo) Terabites em 1 servidor? (lembrando que são 74 servidores no total)
Acho que não é barato né...
A outra, vc vive num mundo capitalista... acostume-se com o lucro parceiro!
PS.: Sem mais!
eu lembro qdo comecei a jogar tibia...
eu odiava...
"isso parece atari"
qdo aprendi a jogah por meu irmao ficah me enxendo, vi q graficos nao sao tudo num jogo...
a historia do tibia.. o jeito de jogar.. a interatividade com outros jogadores do mundo inteiro, etc...
tudo isso faz de tibia um jogo unico...e as vezes a gente nem presta atençao nesses pekenos detalhes
Olha muito boa mexmu a matéria... se possivel todos leem... tah 10!!! ;)
Bom mesmo essa reportagem....
Motiva o jogo ^^
Boa a materia ...
Axu que assim para min o melhor JOGO RPG EH DIABLO sem comparações o unico problema eh que...
1º tem quests i o jogo acaba ...
2º Normal mente vc n joga em rede o que fais o jogo fica solitario ...
por isso que tibia leva vantagem sobre outros games
Abraços!!!
;)
Achei que foi, na verdade, apenas uma maneira de aproximar os jogadores do mundo tibiano. Mas pra falar a verdade, depois de ler essa matéria, fiquei com muita vontade de jogar Tibia... xDD