OTIMOS VIDEOS MANOOO
VI TODOS
SIR WUDRAX AKI xD
ABRAÇO
Versão Imprimível
OTIMOS VIDEOS MANOOO
VI TODOS
SIR WUDRAX AKI xD
ABRAÇO
Vídeos Mto Bons!
Gtzzzs!
Tu eh mto engraçadO!
@Ps3: Ta mto caro, mas ainda vou ter o meu!
uahuahuha!
Cya
Trevat
muito bom trabalho (y)
Hahaha
Nem vi os videos pq conheço bem todos esses lugares, mas msm asism vo comenta...
Mt bom, tem os lugares mais adorados por knights!
Alem dakeles disputados a lot como as D lairs (q na verdade eh adorada por todo mundo) tem os lugares onde caça quando tudo ta full ;)
Tem q rolar mais topicos aki assim, e bom tb q num deu spoil de lugares "fodasticos". Para q eles continuem vazios iouashasuha e cada um q descubra o seu =P
Vo baxa o q fez com o mage q keru ver, flw =)
=o
Uma dica ai pra tu qdo for caçar, mesmo q num for fazer video.
catar of os respaws que vc num catou, a xp é mto boa e não da waste, fica melhor do que isso ai, vc tem lvl pra aguentar sussa, esses dias de madrugada tava fazendo 60k hora..sai com 15k de lucro... mas tbm o respaw de madrugada é mais moderado né, mas de dia dá pra hunt fmz e mta xp e sem waste. por isso q eh um lugar mtooo visado por kinas né, ainda mais agora.
nos lizards hj, eu fui até lá em baxo, sai matando tudo, era de madrugada ai deu pra fazer isso.. deu + de 6k só de grana e ainda caiu umas wands e tal..e o gasto de 3k. e 70k de xp..... de madrugada é bom pra pegar tudo, o respaw fica mais sussa, mas como é gigante lá da pra fazer uma xp otima e um lucro otimo, eu n faço loot lá né pq s´a grana paga.
de dia caçar ai é tenso, axo q n vira não.
tem lugares que ainda n falaram.
tipo fazer uma hunt em poh, nos cycs lá tbm.
fazer orc land que já falaram.
tem alguns lugares q eu caço q nem mto kina vaum, algumas tumbas..
hahaha, mas tbm n vo falar tudo, pq se vc divulgar tudo ai fode pra mim tbm né?
auhduasd
O que eu procurei fazer no tópico foi mostrar que há varios lugares para caçar mesmo estando tudo cheio, spoil de caminho eu não liberei em nenhum, e a xp eu apenas citei por que é essencial num tutorial como esses e não é minha prioridade nas hunts, tanto é que
enquanto a maioria dos kinas só pessam em "xp xp xp" eu pensei diferente, porque ao invés de estar fazendo um tuto (que acredite, da bastante trabalho!) como esse eu poderia estar fazendo xp não é?
Na verdade, eu estou fazendo mais videos dos lugares "comuns" ainda. E estudando a possibilidade de trazer "novidades" também, lugares que knights geralmente não caçam.
Abraços
+ 1 sugestão: Helheim
Muito bom post
sei de muitos lugares
mas dlair to começando arrecem
então vlw
que horario fica vazia d-lair venore?