Citação:
Postado originalmente por Hades
kra naum se usa arrows em crossbow... eh bolts :10: hehehe eu tbm jah passei por isso :riso:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Hades
kra naum se usa arrows em crossbow... eh bolts :10: hehehe eu tbm jah passei por isso :riso:
Citação:
Postado originalmente por Filho de Allihana
kra bow eh pra arrowns... crossbow pra bolts :10: :bow_arrow
Citação:
Postado originalmente por ardov
bolts eh mais usadas e mais fortes que arrows
Eu tenho skills 82/69 lvl 48, queria saber se ja consigo treina ocm dwarf geomancer pq com cyc ta uma merda :wscared:
flw
Draggy hunt (sem blocker plz) eh bom a partir de q lvl/skills??
cara.. isso ja foi respondido .. axo q na pagina 2Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Cara vc ja tendo 350 hp vc ja mata solo, e skills em geral recomendasse pelo menos 70/60 pra draggy*(Obs: Isso vc sendo pala matando e blokando em cave, mas muitas vezes vc corre do draggy e ele nem te pega :) )Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Agóra Draggy q nem em Ank já é mto facil (vc nem rpeciza ter skills taum altos uns 65 +- de dist ja da pra matar de boa ) vc coloca os parcel do otro lado e sobe pela rampa lura o draggy e vai atacando ele qdo ele chegar bem eprto de vc vc desce na rampa da a volta por fora e solbe de volta nos parcel basicamente isso mto boi de matar... flws espero ter ajudado em algo qulquer duvida manda um mp rpa mim fuiz...
CAra eu vo criar meu primeiro paladin, mas tenho umas duvidas como: atacar de spear ou de flexa no full atk ou no full def faz diferença?
e qual eh a diferança de crossbow e bow se as duas sao de 2 mãos a q eh mais leve eh mais barata e a mais pesada eh mais cara... qual eh melhor???
A sua 1ª dúvida eu msm tenho dúvida sobre isso :SCitação:
Postado originalmente por Nofx HxC
Agora, Crossbow e Bow têm diferença sim... A munição da Bow são: arrows, burst arrows e poison arrows e a munição da X-Bow (Crossbow) são: bolts e power bolts.
;]
C ya
tenho um pali (duhh) lvl 10 e queria saber c devo comprar magia magic shield(450gps) ow guardar a grana q tenho(571gps) pa comprar um equp melhor tpw 1 plate armor
ekps:scale armor, soldier helemt,brass legs,dwarf shield,spear :P