Se não for complicar mto eu axo uma boa idéia...assim limparia os posts repetitivos de "não tá dando pra baixar" assim como o meu huahuauhau :P
Flwz
Versão Imprimível
Vou TENTAR atualizar amanhã uma parte, mas tá fodz, virei um pimenta, e ficou direto procurando coisas.
Nao ta dandu pra baixar os videos
Os primeiros pelo menos ta 0,00kbs la no UploadBr
Tente arrumar ai plx
vcs tem como fazer um video
de como caçar na cav de cyc
akela da noble armor quest
brigadu:P
bom keria q alguem postasse aew um video pra um kina lvl 40 p.a
agradeço desde de ja obrigado
seifer:
maldorquinha agora é da equipe e fica dificil pra ele ficar atualizando. quer pegar a função dele pra gente ter tudo bem atualizado?
se quiser mande-me mp pra gente resolver tudo ta?
@papsssssssssssssssss!!! help please!!!!!!!! voce aceita a ajuda do menino aí se ele estiver disposto a ajudar na videoteka? se ele naoq uiser, vamos pegar nso dois mermo. eu juro que ate domingo isso tudo vai estar ajeitado!!! eu juro! nem que eu passe o feriado e fim de semana todo digitando!!!!!! o trabaiera so! :)
bem ja puxei os videos pro meu pc, e estarei olhando isso com carinho. sei que voces ficam chateados, mas olhem onde estao meus ajudantes hoje! :)
regacem as mangas meus lindos!!! hehehehehe
beijocas!!!!!!!
@valeria
tenho ums videos prontos jah soh postar
to so esperando o paps aparecer, para junto com ele voces decidirem como que querem la na viudeoteka. um user deu opiniao para se colocar hunts por levels, e fazer os links. eu gostei. o que voces acham?
e poderiamos bolar um sistema de avaliacao bom, que desse para ir atualizando sempre. que tal?
manda mp pro paps, ele ira te ajudar na organização da videoteka, já que o maldorca agora ta apimentado e sem tempo, tá?
beijocas!
Hey titia...
Pra ser sincero eu nunca gostei de taxar por level os lugares, pq isso depende muito dos skills e dos equips tbm... aí acho que a pessoa tem que descobrir por si se pode ou não caçar ali.
Minha sugestão seria colocar por ordem de xp/h.
Mas é só minha opinião é claro, o que a maioria achar melhor que seja :P