Tu ja me mostrou isso por Msn..
eh uma boa ideia q vai ajudar muito =)..
tomara q de certo..
pois vou precisar SIUEHSAIUeh..
Gtz 8B
Versão Imprimível
Tu ja me mostrou isso por Msn..
eh uma boa ideia q vai ajudar muito =)..
tomara q de certo..
pois vou precisar SIUEHSAIUeh..
Gtz 8B
Adeus Masks Nandahi =/
Adeus...
lol... Agora a MN só fará outfits editados... (grande coisa... é sempre assim, nunca pedem outfit comuns >P)
Irá ajudar bastante, mas garanto que só irei usar quando eu tiver com muita preguiça... Pois no FW podemos adicionar uns efeituzinhosinhoszim em algumas outies especialmente especiais... Mas isso não vem ao caso >S
Vlw Gooden >D
PS: O Goldy continua te ajudando?
respondendo a tua pregunta...... se o gold continua ajudando???? o Goldstorm é quem me faz trabalhar xD aUAUHAuhauahuah
Loool bom eu tive falando cm dahira e em breve falarei cm o resto da masks nandih e voulhes propor um acordo. Posso dizer que isso vai ajudar os 2. Cookie Fake Builder e masks nandhi. E vou propor parceria criando um website com sistema de encomendas. tudo programado para eu :)
Será que eles vao aceitar??? veremos :)
a cookie fake team está necessitando de pessoas para ajudarem voluntariamente para trabalhar cm masks. :)
se kizerem falem cmg no Emessien
[email protected]
bom sei que muita gente ta querendo ajudar por tanto deixo um trabalhinho para voces a CFB ta quase acabando o outfit maker mas para isso percisamos organizar todas as masks. bom pessoas o trabalho e o seguinte. fazer o que esta aqui em todas as chars. e ir postando aki com as infos.
Tenho que ter com todos addons separados etc.....
possivel: (no,1,2, 1 e 2) temos k fazer os quatro
Por exemplo:
Citação:
Outfit: Oriental
Addon: No
http://img340.imageshack.us/img340/9...alnoaddxd8.png
Char
http://img245.imageshack.us/img245/6...addmasknl1.png
Mask
Feito por: Dahira dracul
ATENÇÃO TODAS AS IMAGENS TEM DE TAR NO TAMANHO 218*67
Brigado pela ajuda :)
Gooden
Tem um problema... os addons ultrapassam esse tamanho de 218*67. Mesmo que encaixe, seria bom deixar um espaço pra cada pose não atrapalhar a que está ao lado.
Se eu disse merda, ignore. 8D
s=D|--<
MArcotonio pode alterar os tamanhos. mas tem k ser iguais e um em cima do outro 100% tem k ser encaixado. :S
Eu to com o problema da letra embaçadaa =/
E tipo, eu fiz o troxeçezenhowz do Windows de mudar as cores pra 16 bits, fechei e abri; não funciono, fechei e abri; não funciono [2], daí eu cliquei com o lado direito do mouse e fui tentar a outra solução...mas não tem a aba compatibilidade o_o
Adonde você procurou isso de compatibilidade? A aba fica nas propriedades do programa, não do Windows. :P
s=D|--<