Citação:
Postado originalmente por Duality
eu acredito plenamente... se for mintira
pq todos os relatos sao parecidos?? coicidencia? acho improvavel ^.-
mais as veses eles trabalho na area 51 ! vae sabe :p
mais eu acredito
xD
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Duality
eu acredito plenamente... se for mintira
pq todos os relatos sao parecidos?? coicidencia? acho improvavel ^.-
mais as veses eles trabalho na area 51 ! vae sabe :p
mais eu acredito
xD
Ontem eu tava na frente do meu predio e passoo um cambaleando e caiu, era um sim, um bebado. :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Tipo os casos nem saum taum cabulosos, o q dah medo eh a criatividade vai a mil depois q vc vê umas coisas dessas...
Vc pode ser ateh descrente perante OVNIs, mas saum probabilidades totalmente cabíveis...
Não entendi a da montanha, é um rosto no reflexo do vidro ou da montanha?
Os flagrantes do cotidiano saum os mais engraçados, principalmente as placas brasileiras :)
MAs tah valendo, vlws!
(eu acho q a foto da serra o rosto tah moldado NA serra, se vc pegar da eskerda pra direita dah pra reconhecer um nariz deposi um "bigode" e uma boca)
Isso não importa...eles estão entre nós...Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
vcs taum assistindo demais akela novela começar dinovo novamente outra vez!
O ander eu já vi umas luzes parecidas, elas se moviam no céu de um lado para o outro, primeiro eu perguntei para o meu pai se era uma estrela cadente, e ele disse que sim; mas daí ela começou a dar voltas e eu percebi q não eram estrelas. Não dormi durante a noite toda.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
affff vcs acham q com esse espaço gigantesco naum existe outra forma de vida????? vcs seriam primitivos suficientes de pensa q somente o planeta Terra tem vida????( aff eses são noobs )
Eu acredito.....!!!