Olha eu so tenho 8 anos e consigu fla mtu bem ingles o bastante suficiente pra intendder tibia vlwsss (Fui hackeado,c alguem pode me da um char dividi um char ou me ajuda pelo menos passar pro lvl 18 sorc PM msg)
Versão Imprimível
Olha eu so tenho 8 anos e consigu fla mtu bem ingles o bastante suficiente pra intendder tibia vlwsss (Fui hackeado,c alguem pode me da um char dividi um char ou me ajuda pelo menos passar pro lvl 18 sorc PM msg)
Quando eu vo fala algo pra alguem eu falo em ingles e quando eu naum sei fala o q to querendo dize pergunto se eh br mas isso em ultimo caso, muitas vezes as pessoas deixam de conversar comigo soh pq eu pergunto se eh br...acho isso uma descriminaçao contra os brasileiros!!Já vi tb no comment da pagina do char no tibia.com carinha mandando br e se fude!!Tudo bem naum gosta de br mais precisa de manda e se fude?
isso me deixa :angry: e :angryfire !!!
É um tema complicado de discutir... pq se nós pensarmos bem... se o Tibia fosse um jogo brasileiro em que os norte-americanos entrassem pra jogar tbém... todo mundo no jogo iria falar português... de repente vem um cara e começa a falar em inglês... é a mesma coisa que acontece... a gente tbém iria ficar irritado com um monte de estrangeiro falando numa lingua que nem todos dominam... mas a questão é só maneirar e fala em português qdo for certo...
Quanto a perguntar pra algum char se é BR... não tem nada de mais... mais com respeito... afinal o jogo é norte-americano.
Sinceramente...Vou tentar explicar em quesitos...
1-Sim, eu diria que 90% dos jogadores brasileiros de tibia tem entre 10 e 16 anos, sao do sexo masculino e devem ter algum problema mental grave para serem tao inconvenientes.
2-Youko, apesar do jogo ser criado por alemaes, eles pedem o uso do ingles por ser a "lingua universal". Devemos mostrar pelo menos um pouco de respeito e nao sair falando portugues com todo mundo, e ainda querer q todo mundo entenda. Mas em uma coisa vc tem razao, falar portugues nem eh o pior, e sim as noobadas q fazem.
3-SEMPRE, mas sempre mesmo que alguem te pergunta BR e vc diz Sim, essa pessoa vai pedir esmolas ou ajuda. Eh irritante, e muitas vezes fere meu patriotismo me obrigando a dizer "Nao" para o noob.
sempre quando um kra pergunta pra mim c sou BR eu falo q naum sou :happy:
a maioria dos BRs são tudos estupidos, grossos, deliquentes e n00bs
eu amo meu pais brazileiro....
mas em Tibia fica dificil de gostar dele :12:
concordo plenamente com vc, acho que o default é o canal que serve para facilitar a comunicação dos jogadores, e não para complicar, se tivesse que ser falado o inglês obrigatório.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Hum , pior qndo o kra já vem falando em br.... tipo:
00:00 Cross Bow Master: Sell Dragon Shield!
00:00 mlk br: qnto q custa???
00:00: Cross Bow Master:What?
eu prefiro dizer q eu não sou br....
Eu simplesmente não respondia nesse caso, quando me perguntavam em qualquer outro língua fora a inglesa.