ae finalmente xD
axo que agora vai fika melhor
Versão Imprimível
ae finalmente xD
axo que agora vai fika melhor
de um modo geral, muito bom sim... mas vai minha humilde opinião.
um bersek maior blz, agora kina atira a distancia com boomerang... sei la. , pallys com munição mágica desse tipo... deram a eles o que tanto queriam, possibilidade de caça na hotkey... pega um pally e pa, "exori con, exoricon" não usa cap, caça em qq lugar, revertendo a cap em mf, a parte dos danos e tudo mais, muito bom... mas essa questão de spells deixa meio estranho... seria um "exori mort" a distancia... pally tem bastante life... pallys overpowered ? heaihe o mesmo com kinas... vai na hk, andando e atirando o boomerang, a parte dos skills, blz,, era necessário... sorte de quem treinou.
sobre os mages mudanças vão equilibrar, mas vamos ver o decorrer... deram muitas vantagens mágicas pra kinas e pallys, e tiraram dos mage... só não pode esquecer que mage é APENAS MAGIA, eqto pally e kina não... mage tem pouco life, então com esse update, ao que indica, mages ficaram inúteis, ou voltaram ao bom e velho runemaker, la vem mais bot e fazendinhas, pally e kina ja vão ter hits decisivos, pra que mage.
fazer o magic level como fator principal é acertado... mas não se deve ignora o level... pelo rpg, level = mais tempo = conhecimento, um mago mais experiente vai efetuar uma magia muito melhor que um iniciante... além do que, justo um mage level 30 com ml 60 (maker plix) hita a mesma coisa que um 80 com ml 60 ? soa estranho não ?
bom, é minha opinião, kinas e pallys vão chingar... mas esse equilibrio mágico acredito que não vai funcionar... se a cip pretende fica fazendo isso, vai se problema, 2 anos, overpower mages, 2 anos overpower kina/pallys, e vai revezando.
deixa uma vocação apenas e evita dor de cabeça... tenha em mente, resistencia x fragilidade.
fator positivo. bye mages inúteis que se jogam por leveis, agora esses vão virar pallys.
=)
opinião dada.
NOSSAAAAAAAA
Justamente hj estava pensando, kina, vo cria um, qm sab mehora, e ta ai!
Pow, vo upa logo meu kina, pra pode aproveitar neh??
Hail Tibia
E que o Update venha!
haha tinah visto antes do tibiabr posta aoskaooas
axei bom
esperoq nao fodam com o train
vamo ver kina agora
xd
uiiiiiiiii
quase gozei agora, finalmente a cip ouviu a gente, agora eh kina pra cima deles galera :)