Eu vou comentar dessa vez Flash xD . Tá ficando rox , mais ao mesmo tempo muito misteriosa =D. Bem , ninguem pode reclamar que não apareceu né (Eu não apareci , me coloca plz? =D) Zuera ahuhauhaa , eu sei que vc odeia isso XD.
Versão Imprimível
Eu vou comentar dessa vez Flash xD . Tá ficando rox , mais ao mesmo tempo muito misteriosa =D. Bem , ninguem pode reclamar que não apareceu né (Eu não apareci , me coloca plz? =D) Zuera ahuhauhaa , eu sei que vc odeia isso XD.
po cara muito massa!!!
queria sabe como q faz essas fake se mexendo!
=P
po mas se me dexa ansioso com esses Continua xD
Continua assim cara!
AhÁ!!! REVIVI O TÓPICO!!! QUERO VER ME BANIREM!!! ._.
Zuera >P
Valew ae ao Dark Matter || por reabrir o tópico!
Capítulo 6 adicionado com sucesso e criticado... Bom ainda não foi criticado, pois esse é o seu trabalho! POSTE AQUI! COMENTE >.<
OMG esse episódio tah sem erros por sinal, e a historia sendo desenvolvida muito bem!
gratz
Está muito bom, parabéns o_o.
A história está se desenvolvendo muito bom. Acho que sei quem é aquele Elf, e falando nisso, cadê o Otig?
Muito bom mesmo, e achei incrível que o Timing do fogo tá muito bom também.
my god, eh um saco olhah pela primera vez, ela sai toda lagada xD
mas ta mto rox, esse suspense q vc faiz dexa todo mundo(pelo menos eu) ancioso
manda logo mais cap
fake muito boa:)
muito boa :O
depois dessa to ateh com vergonha de posta o cap da gold sword 3 q ja ta quase pronto aqui
gostei da pedrinha from hell
ai depois vc tenta acende dinovo
sem erros aparentes
ja falei q gostei da pedrinha from hell
flw e
ja falei q gostei da pedrinha from hell??
O.O
go go go cap 7
WOA
bem legal o novo cap!
aaapesar de demorar pacas¹³¹²³²¹³²¹³²¹³¹²³²¹³²¹ pra carregar Oo
mas tá rox cmo sempre
sem nenhum erro
AHÁ!O NEWCOMER É U CRoWlI!
xD,flws ae
Ok, eu sei que demora pra carregá... mas olha também o tamanho.. 5,29MBs... É muita coisa... Eu não conseguiria ver se não fosse eu quem tinha feito =O
Cara... Um episódio aparentemente bão demais e pouquíssimos comments? XAU PRA VO6 BANDO DE INÚTEIS! VAZEI DO MUNDO FAKE!http://img59.imageshack.us/img59/3884/untileeeeduv3.gif