uma coiza normal para os tibianos.
Versão Imprimível
Nossa!!! Tibia Ot Serv 8.0 :D
Ta certo que vai fica divertido... mas ainda prefiro um teaser sobre as vocações.
Prox Teaser: Quests
Prox do Prox: 3º Addon o.0
Prox do Prox do Prox: Vocações ( Knight )
Prox do Prox do Prox do Prox: Nao havera mudanças para paladins.
...
Meu para de fala merda porra, parece retardado, ninguem faloq são os bosses ja existentes, ninguem falo q eles vão dropa loot, ninguem falo q vai da 1 rare pra cada veis q sola, ninguem falo q n precisa de quest pra entra, ninguem falo q qlqr 1 entra la, ninguem falo q podem entrar grupos.
para de inventa merda meu deus
Na minha opniao ta podre esse teaser,ridiculo,tosco,porco,soh tao inventando moda :mad:...
E cade o balanceamento eh soh isso q me enteressa nada dessas bobageras...
Ha e essa arena vai se sem graça pq vai pode mata boss e assim vai perde a graça do jogo:mad:
xD
HAUHUASDHUASDHUSAHUSADHUSDHSHDUAHUADSUHADSHUADSHUS DAHUASD
DISSE TUDO!
@teaser
MTO ROX, PAREM DE RECLAMAR. VCS NEM SABEM COMO VAI SER PORRA. VCS ACHAM KE OS HLS VAO PASSAR FACIL?? N TEM SOH 1 DIFICULDADE N... TEM A HARD E ESSA DEVE SER FODA A LOT. MESMO KE MDW FAÇA ELE VAI TER UM TRABALHINHO SIM.
GOGOGOGO UPDATE!!! KERO TORRA TODAS AS MINHAS RUNAS NESSA ARENA :P
se morrer na arena ja era né ? :P
Ot? Qual o problema do Tibia ter uma arena de batalha? Po, isso se encaixa perfeitamente no estilo de jogo que é Tibia...a arena de batalha será um local onde guerreiros poderão provar sua bravura em público, matando monstros e ganhando itens.
Sinceramente...tudo vocês reclamam.
Gostei, mas não vou mentir que estava esperando um teaser de vocações essa semana. Quero ver o hard mode... os bosses devem estourar.
Aliás, é um time inteiro na arena ou o desafiante entra solo?
Não adianta ficar xingando, se a gente ainda nem sabe como vai ser na arena!!!
Eu encerrei um jogo pra ps2 chamado King of Heart(da disney--muito bom esse jogo, pra quem gosta realmente de rpg, tem que jogar) e depois de um tempo de jogo, você chega num local que tem uma arena, e tem se não me engano 3 ou 4 lista de monstros, nesse memso estilo, só que no jogo cada lista tem +- de 50 a 100 monstros, sempre 1 por vez, e no final, recebe um premio tb!!!!
Só espero que não aumentem a quantidade de jogadores por server, antigamente era de 600, e depois que foram colocando novas cidades aumentaram pra 1000, tomara que fique no mil, assim vai ter cave pra todo mundo e vai acabar com um pouco de reclamções sobre isso!!!