iAEHIUaegbiA hail guarani da palhoça!Citação:
Postado originalmente por luan.s.g
iAUEHIUaehiA XD
Eu vouuuuuu nesse de FLoripa!
Se o TibiaBR não meter a faca no preço, eh presença garantidaaaa! o/
Versão Imprimível
iAEHIUaegbiA hail guarani da palhoça!Citação:
Postado originalmente por luan.s.g
iAUEHIUaehiA XD
Eu vouuuuuu nesse de FLoripa!
Se o TibiaBR não meter a faca no preço, eh presença garantidaaaa! o/
eheaueauhaeae
o ander n eh emo
qm eh emo eh o TRASGO
aehaiueeihiaehaiea
a ultima foto
lol³
Geovanne, Parabéns e força para continuar...
luan.
eh verdade se n meter faca no preço eh presença garantidaCitação:
Postado originalmente por Cat & Sniper
e o guarani vai bem no campeonato
ah sim eu moro no c* do mundo
n sei se jah ouvisses flr da enseada perto da pinheira...
tu mora em qual city?
abraços
hahahahahaha, virei teu fã, e so apareceu nerd nas fotos mesmo, pq só tinha os playba lá.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Infelizmente naum ganhei p.a, na hora do sorteio, quase morri de calor( po, nem ligarão o ventilador ou o ar condi~, sacanagem né), a e mais uma coisa, um amigo meu naum ganho por 1 N.º e tinhão que ver na rua a pancadaria que teve, bah parecia "roda Punk" de guria ashuashuashu, foi lindo umas 500 minas c pegando no pau(naum sei por que né, mas foi lindo).
tchau pro 6 e o encontro foi lgl.
P.S: o que mais me indigno foi uns 50 locos babando ovo prun cara que era lvl 118 só pq ele tinha SoV, Aol e otros "itans", o kra naum consegia tira 100 do dragon ashuashuashuashua.
Xau
♠♠♠EDITED♠♠♠
eu não so nerd naum
Tri ^^
Gurizada de Shanera incomodo todo mundo tirando foto \o/
xD
fas um aki em florianopolis plz
cara tinha muitaa gentee i por muitoo pocoo q eu nao ganheiuma p.a (por 1 numero) ,i meu amigo cagao ganho 2 asokdpoaskdopaskdopa
tava a muitooo lotadooo,i muitoooss hls,bom,ano q vem vo i d novooo:P
Pô, mesmo eu não tendo ido em nenhum dos dois ultimso eventos (Maringá e Porto Alegre) pq sou de Brasília, notavelmente se percebe que esse encontro em PoA tinha MUITO mais gente e estava BEM mais animado q o de Maringá... Achei paia terem distribuído a segunda Medal of Honor num encontro com meia duzia de pessoas.... Se tivesse sido pelo menos nesse encontro de PoA, ia ter sido bem melhor e mais justo esse sorteio =/
Tanto q nas fotos do encontro de Maringá, percebe-se q tem um bando de crianças e um cara velho de idade no meio (bem ao estilo Tiozão) e foi justamente ele que ganhou =/
Encontros para serem de grande porte, deveriam ser feitos na região centro-oeste do Brasil (Brasilia por exemplo, onde eu moro) pois ele fica a uma distância "viável" pra todo mundo pois está justamente no meio do país... Agora quem mora no Norte ou até Sudeste, fica impossivel a ir em um encontro no fim do páis =S
Tá aí a minha humilde opnião
Deve ter sido maneiro,que pena que perdi.:triste:
Podem dar uma passadinha em Sao Paulo.;)
Cara deve ter sido muito massa!!
Mas Pessoal do TibiaBR POR FAVOR VENHAM ATÉ SANTA MARIA-RS aqui tem mó galera que joga Tibia e é fã du site de vocês!!!!!!!!!!!!!