Reset de certeza, pois ficou off! sorte q eu nem cacei ainda.
Versão Imprimível
Reset de certeza, pois ficou off! sorte q eu nem cacei ainda.
Se resetar pra onte nao vai fazer diferença quanto a level, ontem tava 37, peguei 38 hj morri no kick e voltei pra 37...
May 05 2007, 20:19:40 CEST Died at Level 38 by a dwarf guard
Mas ainda sim espero que resete, perdi C-helmet e P-legs (p-legs tenho 4, mas c-helmet veio da quest =/)
Depois de uns 9 min que morri, consegui entra de novo e tava no templo de Venore, subi a escada e andei 1 quadrado pra direita.... kick de novo....
uns 5 min depois entrei de novo, andei até avistar a escada que desce pro dp no canto esquerdo da minha tela, mas fui kickado de novo >.<
Acho que já foi confirmado o reset ;D
99% de certeza que não vai ter reset, ninguem morreru na hora que o server caiu...
Eu morri na 2ª vez que caiu =/
Edit: meu amigo kina tb morreu pra tortoise =S
mas q seja, se n reseta nem é dificil recupera xD
naum importa.... se vc ganho... upo.... fez a PQP.... 1 pessoa morreu com o mass-kick... tem de ser justo e resetar... =/
se n resetarem tambem vai ser meio dificil
Curiosidade Para Vocês: Acabou de Dar Uma Mensagem de Invasão Em Pacera!
Elfos em Venore...
Kicks + Invasion.. A CIP Quer Fazer Uma Limpa Mesmo 0.o
Potter!
Balera, Calmera, Danera,Dolera, Elera, Fortera,Furora, Grimera,Honera, Jamera, Julera, Libera, Lucera,Malvera ,Menera ,Mythera, Neptera , Ocera ,
Pythera , Rubera , Shivera , Silvera , Solera , Tenebra ,Unitera , Xantera e Zanera ESTÃO OFF
YEIIIIIII hj eu morri entao vo voltar pra level 35 e meio. Eu ja tinha recuperado mas tava 35 soh.... :D
Afff comprei bohzera hj.. u.u
E por 30k ainda... se der reset eu faço o guido chupar minha benga até sangrar o beiço dele