Tbm achei errado a forma da premiação
se for assim, todos os encontros você iram ter que da uma
Ai vem minha pergunta e a de todos... pq so maringa?
Versão Imprimível
Tbm achei errado a forma da premiação
se for assim, todos os encontros você iram ter que da uma
Ai vem minha pergunta e a de todos... pq so maringa?
Quem mora numa cidadezinha tem nem chance de concorre a essas coisa ai =]
admim rolo que tipos de video la?
algum meu?
mudaxaxu plx =x
Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Bom, acho que funciona assim: Tudo relacionado ao TibiaBR e boa compra tem sede em Maringá, o porque eu realmente não faço idéia, já que o Giovani é do rio.
Creio que seja por que Maringá é uma cidade pacífica e bonita, sem contar que é a cidade com mais mulheres do Paraná! (5 para um habitante homem no último censo :eek: ).
Já fui dezenas de vezes para lá visitar parentes, ir em jogos, festas, tenho fazenda também ali perto....mas para Tibia eu não viajava 400km nem a pau! Huahuahua.
Se você for num encontro apanha na RL. Vai que algum lvl 30 que você matou tem 110kg e é campeão de luta-livre?! Hahaha.Citação:
Postado originalmente por Muda
pow.. coloca o lvl do cara.. não precisa por nick.. p cara não fica sendo varrido de mens. idiota.. mas coloca lvl.. profissão..(pelo jeito é pally) ou melhor... FAZ UMA ENTREVISTA COM ELE....... gratz
Da outra chance pra sp ae... ¬¬
ENCONTRO TIBIABR EM SP............... PLZ =)
eheheh parabens pro cara , mais se vier para americana ou redondezas eu vou ai posso ganhar ou pelo menos ser selecionado por 2 itens jogo deis de 2002 e sou membro antigão do forum xD! naum estou muito ativo agr mais blz ;)!
flw
até a próxima !
(ps* naum jogo mais tibia e vendi meu char..! o meu melhor a 2 anos ..):wscared:
HAHA EM PRIMEIRO LUGAR...
PARABENS AO GANHADOR DA MEDAL OF HONOR (APESAR DE NÃO TER CIDO MUITO MERECIDO, NEM 50% DO TESTE ELE ACERTO =P) ZUEIRA!!!
HAHAHA DEVIA SER FÓDASTICO ESSE TESTE....
PARABENS BROTHER ^^!!!
SEGUNDO, REALMENTE ENCONTRO DE SAMPA FOI UMA VERGONHA PARA O TIBIA, E CONCORDO PLENAMENTE DE NÃO FAZER MASI AN CAPITAL, PORÉM DEVERIAM FAZER UM TESTE NO INTERIOR, POR EXEMPLO CAMPINAS QUE É UAM CIDADE GRANDE E COM MUITOS JOGADORES DE TIBIA, SANTOS QUE TBM TEM VARIOS JOGADORES E CONCERTEZA MUITAZ PESSOAS IRIAUM POR SER LITORAL PAULISTA, APROVEITARIA PRA DAR UMA DESTRAIDA NA PRAIA!!!
OU PODERIA SER EM UBATUBA TBM LITORAL MUITO BAUM.... ACHU Q OS PAULISTANOS DEVERIAUM TER MAIS UMA CHANCE DE PROVAR Q TUDO NÃO PASSOU DE UM EKIVOKO NO ULTIMO ENCONTRO!
TERCEIRO. PELO AMOR DE DEUS POSTA ESSE TESTE DA MEDALHA ANDER, ESTOU CURIOCISSIMO, E TBM ESCLARESSA,A FINAL A PRIMEIRA MEDALHA É DESTE JOGADOR DE TIBIA OU É DO JACK BOUER????
É ISSUH....
E CONCERTEZA EU VOU EM UM ENCONTRO DE TIBIA QLQR DIA DESSES, MSMQ SEJA 1000KM DE DISTANCIA!!!
daora hein
qeria eu ganha essa medalha
Luciano, Victor (ambos funcionários da Lanhouse TibiaBR), Giovanni Admin, Anderslash (eu), Luciano (um dos donos do BoaCompra). Ao fundo, com o arco na mão, é o carinha que ganhou.Citação:
Postado originalmente por Nortuen
Bão, se tão falando que o Jack Bouer é brasileiro, então essa sim seria a segunda medalha no Brasil. Mas ainda continua sendo a primeira dada por nós :P
Quanto ao teste da medalha, CAAAAAALMA! uaheuaheuahe
Povo apressado. Cheguei em Porto Alegre e vou pegar o teste pra todos verem, fiquem ligados no tópico. ^^